Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Novo Sistema Com Azin/ASin.-


bolilinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow lek Consertesa Vou pegar Para o SIeg de level 10 depois eu coloco arma level 80 e -3 level Meu Sieg é level 77

Esse pet é bem fods, vi o ataque dele, quando vier pra cá vou pegar com certeza.

Abraços![/color][/size][/center]

 

23582318.gif

 

Tranquilo so estou aqui para ajudar a nossa sociedade

Realmente esse pet é foda, vlw por postar.

 

23582318.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar 1 Lv 70 pro Ryan, e um visual lv 10 para Amy .-.

Bem top este pet, obrigado por compartilhar.

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow lek Consertesa Vou pegar Para o SIeg de level 10 depois eu coloco arma level 80 e -3 level Meu Sieg é level 77

 

 

Amigo sinto lhe informar...mas eu peguei um set de lvl 80 (o twink) e a propriedade e -2 entao vc vai te que upa pro 78 kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pelo Aviso Entao Vou Up Agora Para o 78 e Facinho Eu Tenho Ropa Da Ordem Para Usar

Pow lek Consertesa Vou pegar Para o SIeg de level 10 depois eu coloco arma level 80 e -3 level Meu Sieg é level 77

 

 

Amigo sinto lhe informar...mas eu peguei um set de lvl 80 (o twink) e a propriedade e -2 entao vc vai te que upa pro 78 kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.