Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Point Blank - Por que da tanto lag no meu computador?


P9M7
 Compartilhar

Pergunta

Galera, Eu baixei point blank, essa semana, e ele demora demais para responder meus comando porque?

Eu já joguei Black Shot, The Duel, Grand Chase, Combat Arms, Perfect World, e nenhum desses jogos demoraram para responder meus comandos, por exemplo p Point Blank, Quando eu aperto o W para ir para frente, ele demora uns 3 segundos para obedecer, e quando obedece ele fica andando direto sem parar, mesma coisa acontece quando eu atiro.

No jogo eu nao tenho problema nenhum com lag ou ficar travando, o unico problema mesmo é que ele demora para responder meus comando, quando eu movo o mouse la, ele fica travando o "mouse", quanto ao jogo nao trava nem nada, De vez em quando ele fica super rapido e da pra jogar namoral durante uns 6 segundos, depois começa o lag denovo,

 

Na maioria daz vezes quando eu chego perto de um inimigo é quando o point blank começa a demorar para responder meus comandos, quando to dentro da minha base sem me mover nem nada eu consigo faser tudo, mas quando eu chego perto dos inimigos ai que começa o lag.

 

Lembrando o meu pc nao é ruin, pois o point blank nao trava nem nada tudo fica namoral o problema mesmo é que demora pra responder meus comandos.

 

Minha internet é 5 Megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tente diminuir os gráficos.

 

Basta abrir o arquivo PB Config e escolher coisas mais baixas.[/color][/font][/center]

 

Já fiz isso mas nao adianta de nada, Eu jogo outros jogos na qualidade maxima e nao trava nem nada, point blank e o unico q faz isso, ja desinstalei e instalei denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.