Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudinha porfavor =P


Novtofeliz
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, eu so novo aki no forum, depois de uns 2 anos jogando rag e se setressando com bot canssei disso entao vo comessa a usar tb pq mais de 95% das pessoas usam e a lug n faiz absolutamente nada, entao eu pesquisei e achei esse forum o mais recomendado, entao aki achei como fazer seu proprio bot(opencore) ai baixei blz fiz tudo ai pronto to com minha pasta opencore ataulizada do dia 03/05/12 ai agora meu passo seguinte seria oq ? tipo eu vi q tem q por uns arquivos na pasta do rag,configura ip senha como ativa ja baixei o per activ mas n sei como liga instala nada como usa porfavor so mt novato (Noob) e gostaria q me explicassem dez de como instala e como usa e oq precisa pra usa tipo na minha pasta opencore tem 3 arquivos fora os muito outros tem start psseidon ,star autoupdade q n funciona,e start wx autoupdate, mas ja atualizei manualmente entao porfavor me ajudem do mais basico ate como usar e se conecta,configura ip,skill e tals n sei asulutament nada.

 

Olha como ta minha pasta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: meu Windos e 7 mas eu se q tem como usar nele. Porfavor ajudem eu n sei nem se e na area certa se n tiver desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sua pasta do openkore tá certa

 

nao precia instalar nada (só o perl, q vc ja instalo)

 

openkore nao funciona em win 7. eu tento des de que lanço o win 7 e nunca consegui

 

ainda falta configurar o bot, se nao ele só vai ficar andando por aí e procurando monstros

 

vc tem 3 opçoes pra abrir o bot:

1- usar maquina virtual pra rodar win xp dentro do 7 e rodar o bot dentro do xp (recomendo fazer isso)

2- instalar win xp em outra partiçao do HD e ficar alternando entre os 2 SO's

3- formatar de vez pra xp

 

 

depois de arrumar o windows xp, instalar o perl nele, e configurar o bot, faça o seguinte pra abri-lo

 

1- abra o posseidon.pl da pasta do openkore

2- abra o startRO.bat da pasta do ragnarok (pode ser que nao seja esse o nome, mas sempre vai terminar com .bat)

3- vai abrir um ragnarok na sua tela, logue com qualquer login e senha. e entre em um dos 2 personagens da conta (sempre serão esses 2 personagens)

4- apra o openkore.pl da pasta do openkore.

 

pronto, o bot já está logado e fazendo o que foi programado pra fazer

 

obs: se vc tentar rodar o bot no win 7, talvez ele chegue a conectar, mas nao vai reconectar se tomar DC (isso costuma ser frequente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao, vc loga com qualquer login e senha (ex: login: kwjfwfblw senha: ksvbkfvkv)

nessa conta, vai ter dois personagens, entre em um deles e nao faça mais nada nesse rag, só deixe lá.

tbm nao pode fexar esse rag nem o outro programa de antes pq se fexar um dos 2 o bot toma dc imediato e nao volta.

 

 

ps: vc leu o que eu escrevi?? falta configurar o bot e ele nao vai rodar mais que 10 minutos no windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc teria algim programa como skype msn ou team speak para duvidas como configura se e certo como configurei, q progrmas lio 1 e outros na ordem,ja criei minha maquina virtual xp , se preciso coloca o rag nesa maquina t enfim varias perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao tenho skype, ts e nem pempo pra te ajudar dessa forma

 

a unica maquina virtual em que o ragnarok funciona (e por consequenca, o bot tbm) é o vmware, se vc instalou outra, pode desinstalar.

sim, vc tem que colocar o perl, o bot e o ragnarok na maquina virtual.

pra ligar o bot eu já te expliquei como faz, se vc nao estiver achando o poseidon.pl, use a ferramenta de busca do windows.

 

quanto à configuraçao, procure no google: tutorial básico config.txt openkore ragnarok

ou coisa do tipo, vc acha vários tutoriais

esse config.txt é o principal arquivo que serve pra configurar o bot. ele fica na pasta control

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja arumei um pc com windows xp =P

 

viu tenho uma pergunta tipo eu crio um apreniz ai vo na mulher e tals ate ir no campo de treinamento,ai eu deslogo do rag e tipo configuro o bot pa ele fica no camp de treinamento upando ate lvl 20 ai ligo ele o bot e faso como normal ai la vai fica ele upando,ai upo desligo o bot e pego a classe gatuno eu memso ai vo la pra prontera no prt_fild05 ai eu deslogo, configuro o bot para ele upa no prt_fild05 te lvl 30 ai upei ai vo levando ele ne ? e assim q fuinciona ou ele mesmo pega skill e vai indo nos mapa, tipo quero bot n pra conseguir zeny e sim pra upar chars ai tipo fica ruim se o bot pega as skill q n quero ou n e assim algem me explica isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o bot nao faz nada que vc nao mande ele fazer. se vc nao mandar o bot aumentar skill ou atributos, ele nao fará isso.

e sim, é exatamente do jeito que vc falou que o bot funciona, mas como eu falei, sugiro que vc upe os 10~15 primeiros lvl's honestamente pq o bot costuma morrer muito nesse periodo e se ele morrer ele nao volta pq pra volter ele teria que falar com a NPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao, ja configurei o bot na config , so tem uma coisa q ainda n configurei isso aki eu n sei como fasso , so falta isso olha:

 

######## Login options and server-specific options ########

 

master <---- ponho oq aki ?

server <---- ponho oq aki ?

username <------ aki eu sei oq poem

password <------ aki eu sei oq poem

loginPinCode <---- ponho oq aki ?

char <------ aki eu sei oq poem

 

# Poseidon Settings

# They must be the same as Query Server config in Poseidon.txt

poseidonServer 127.0.0.1 <----- dexo assim ?

poseidonPort 24390 <----- dexo assim ?

 

so mais uma coisa tipo eu cofigurei assim q tipo se ele fica com 48% do peso ele vai la vender em payon (foi oq escolhi) ai tipo coloquei pra ele upar em pay_fild01 ate um lvl bom tipo 30 ai ele anda de payon para pay_fild01 ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc nao deve escrever nada em parte alguma dessas linhas que vc perguntou alí em cima.

quando vc ligar o bot, ele vai perguntar coisas como usuario, senha e completar essas linhas automaticamente

 

e sim, se vc fez tudo certo o bot vai vender os itens e voltar pra pay_fild01

só cuidado pra nao vender equips q vc usa ou poçoes.

 

se vc só configurou a config.txt, o bot vai vender TUDO o que nao estiver equipado, e se tiver algum item que nao dá pra vender, ele vai ficar tentando sem parar e nao volta a upar

 

a soluçao pra isso é configurar no itenscontrol.txt os itens que ele nao deve vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow ja teste e ta fucionando, coloquei pa upar em pay_fild06 e pra vender e comprar em pay_in01 5 34

 

agora como edito para q ele n venda as red poçoes q mandei ele comprar ? tipo em iten la mas em q lugar poderia me falar como ficaria pra ele n vender red poison ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.