Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

Partidas diárias

Bem, estou vendo que as PD's do CANA não estão sendo mais realizadas

O nosso amigo Chester™ postou um tópico sobra as PD's do CANA mas não estão ocorrendo

Como eu jogo todos os dias o jogo, e sempre no horario eu estou online, eu gostaria de saber se posso ser um Organizador do evento, pelo menos para postar prints, iniciar a sala e tal....

iniciar as salas você pode sim, so quando um organizador naum estiver podendo criar, eu perdi o serve que era as PD :( tomara que fike ativa rs'

eu irei sim é so mi dar um toke no msn por que a memoria aqui naum é boa rs' mi adc ai manolo pra nois joga la ta na assinatura meu msn e meu nick la é XxguicipxX

As PD do CABR vão voltar parece, tomara q durem e tenha bastante playes todo dia ^^

Espero o mesmo pras do CA NA, embora eu não jogue =D

@=➤ Łμķ¡ηђΔک™

Peço que você me desculpe, não estou conseguindo ficar um minuto sequer no jogo. A VPN dá DC antes. Me contate por Mensagem Particular, que conversaremos melhor sobre você entrar à organização.

@kiiinay

Estamos recomeçando hoje novamente as Partidas Diárias do CABR.

Enfim, sempre que possível, eu tentarei ir criar a sala no CANA, afinal é o melhor Combat Arms do "world", rs.

Enquanto eu não poder comparecer, eu apenas posso me desculpar de vocês...

Espero ter ajudado.

- Acho que é meio difícil de acontecer, poucos player's ficam on mas boa sorte com a organização. Obrigado por compartilhar!

Um Abraço~.

@=➤ Łμķ¡ηђΔک™

Peço que você me desculpe, não estou conseguindo ficar um minuto sequer no jogo. A VPN dá DC antes. Me contate por Mensagem Particular, que conversaremos melhor sobre você entrar à organização.

@kiiinay

Estamos recomeçando hoje novamente as Partidas Diárias do CABR.

Enfim, sempre que possível, eu tentarei ir criar a sala no CANA, afinal é o melhor Combat Arms do "world", rs.

Enquanto eu não poder comparecer, eu apenas posso me desculpar de vocês...

Espero ter ajudado.

Ah legal =DDDD

Mas tem um horário marcado, tipo todo dia no mesmo horario? ou tem q ficar olhando no off topic pra ver se tem sala aberta?

Mano, qualquer um pode criar as PD no CANA, a partir de 20:20 os que não são org. podem criar.

Mas como nesse horário só tem eu e o Sky Flame online nem compensa criar.

Abraçz.

Acho que logo agora que o Chester disse que vão voltar com as partidas. Vai estar super lotado lá.

Criei a sala quem quiser ir..

West coast, papa west canal 8 sala nome partidas diarias senhs wcbr

Infelizmente, não estou podendo jogar.

Nenhuma maneira, esta sendo funcional comigo.

Caso eu consiga jogar, estarei sempre presente nas PD.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Eu jogo de Boa CANA hehehehe sem lag (estou aki nos EUA) quero ver voces nas PD HAHA quero uns kills hein

Creio que logo logo tudo voltarar ao que era antes.

O Chester ele é competente ele resolvirá o assunto.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this