Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
'Odin

ca global (combat arms global) Noticia sobre o futuro do CA - brevemente traduzido

Recommended Posts

latest?cb=20100924001312

Migração de serviços: adeus Nexon, Ola Valofe Global

  • 20/09/2017

Soldados

 

Quando a Nexon lançou o Combat Arms no Ocidente em 2008, não poderíamos antecipar a dedicação e paixão que os jogadores jogariam com o jogo. Durante quase uma década de serviço, as equipes de desenvolvimento e operações que trabalham no Combat Arms dedicaram sua vida diária a manter o jogo forte e apoiar seus jogadores sempre que possível.

 

É, portanto, com corações pesados que anunciamos que o serviço de Combat Arms da Nexon será encerrado em 22 de novembro de 2017.

 

Mas não se preocupe, Combat Arms vai viver. Porque acreditamos no futuro da Combat Arms, encontramos um acordo com a Valofe Global, uma editora internacional, para continuar o legado de Combat Arms para a Europa, América do Norte, Oceania e todos os outros territórios atualmente atendidos pela Nexon. Tomamos essa decisão porque acreditamos que a Combat Arms precisa de uma nova perspectiva para se manter uma experiência única e divertida.

 

Vamos tornar a transição entre os serviços tão racionalizada e acessível quanto possível, para que você possa continuar jogando Combat Arms de forma perfeita. Toda a sua informação de personagem, itens e estatísticas serão transferidos para o serviço Valofe Global em 22 de novembro e eles continuarão o serviço pouco depois.

 

Para migrar sua conta para o serviço da Valofe Global, nós exigimos sua permissão. Em 27 de setembro, lançaremos uma página de migração onde você pode concordar em transferir seu personagem para Valofe Global. Depois de concordar com a migração, você poderá criar uma conta Global Valofe e vincular seu personagem existente a essa nova conta.

 

Você poderá continuar jogando com seu personagem existente até 22 de novembro, e todas as mudanças de progresso (incluindo itens comprados e ganhos) serão salvas e transferidas para o Valofe Global nesse dia após seu consentimento. Pouco depois, você poderá jogar Combat Arms por meio de seu serviço e continuar assim onde você parou.

 

Agradecemos sinceramente sua dedicação e apoio ao longo dos últimos 9 anos. Combat Arms é um jogo excepcional com uma comunidade excepcionalmente apaixonada que sempre terá um lugar especial em nossos corações e estamos confiantes de que o serviço da Valofe Global permitirá que ele cresça.

 

Temos certeza de que você tem muitas perguntas, então resumimos o que achamos serem as preocupações mais comuns abaixo. Se você tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte ao cliente ou deixar uma mensagem em nossos fóruns a qualquer momento.

 

Sinceramente,

The Combat Arms Team

 

 

 

Perguntas frequentes sobre migração de serviços

 

Ainda posso migrar minha conta após o início do serviço de Combat Arms do Valofe Global?

Você ainda poderá concordar com o Contrato de Migração do Serviço e criar uma conta global da Valofe após o início do serviço de Combat Arms da Valofe Global , caso em que seus dados serão transferidos imediatamente depois de concluir a migração por meio de seu site. Observe que a migração da conta só será possível até 30 de março de 2018. Após essa data, você não poderá mais migrar sua conta e, portanto, perderá acesso a ela. Se você optar por migrar sua conta ou não, você poderá jogar através do serviço da Nexon até 22 de novembro de 2017.

 

Poderei manter meu personagem e itens? Seu personagem será transferido conforme o dia do término do serviço de Combat Arms da Nexon e você poderá continuar jogando com exatamente o mesmo caracter e itens após o início do serviço de Combat Arms do Valofe Global.

 

Poderei manter o meu GP após a migração para o Valofe Global? Sim, o seu GP será totalmente migrado, bem como todos os seus itens e estatísticas.

 

Poderei manter minha lista de amigos e continuar a jogar com meus amigos?Sua lista de amigos será migrada conforme o dia do término do serviço de Combat Arms da Nexon. Se seus amigos optarem por migrar seu personagem e usar o serviço do Valofe Global, você poderá jogar Combat Arms com eles como você fez antes da migração.

 

Posso manter minha conta Nexon? Sim, sua conta Nexon não será afetada pela migração. Você pode continuar a jogar outros jogos Nexon com sua conta existente. Seu personagem Combat Arms e seus dados de informações, inventário e caixa de entrada serão migrados para o Valofe Global, mas sua conta com Nexon permanecerá.

 

O que acontecerá com o meu Nexon Cash? Seu Nexon Cash permanecerá em sua conta Nexon e não será migrado para o Valofe Global. Você poderá gastá-lo em outros Jogos Nexon atendidos via Nexon Launcher. Todos os itens comprados antes do encerramento do serviço Combat Arms da Nexon serão migrados para o Valofe Global. Se você quiser gastar seu Nexon Cash em Combat Arms, sugerimos que o façamos antes do encerramento do serviço de Combat Arms da Nexon.

 

Posso migrar vários caracteres para a mesma conta global do Valofe? Tal como acontece com o serviço Combat Arms da Nexon, o serviço da Valofe permitirá um caractere por conta. Se você tiver várias contas Nexon, cada uma com um caracter de Combat Arms, todas as contas terão de ser migradas para uma conta Valofe Global.

 

Tenho outras dúvidas sobre a migração do serviço.

Antes do encerramento do serviço de Combat Arms da Nexon, sinta-se à vontade para entrar em contato com o atendimento ao cliente da Nexon . Após o início do serviço do Valofe Global, entre em contato com o suporte ao cliente com qualquer dúvida sobre sua conta.


2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...