Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Revolução DesignZone.


'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º - Aproveitando a Novidade, prefixos:

 

Pedidos

Tutoriais

Na Galeria, Sign - Avatar - Manipulação - LPs - Painting Art - outros

Ajuda/Support

Nas batalhas o Prefixo com o Rate.

Nos Recursos

Resource Pack - Brushes - Renders, Stocks e C4Ds - PSDs - Outros Recursos

 

SOTW:

Vencedores

Inscrições

Candidatos

Dúvidas

 

2º - Área Off-Tópic que servirá para discussões sobre design.

 

3º - Começar as Battles dos Grupos.

 

4º - Ajeitar o Rate.

 

5º - E liberar mais a área está mt rígida, por isso o medo e poucos membros, '' nas outras áreas, o cara pode até dizer, obg, vlw, e peidar que não é Flood.

 

Na Dz o cara dizer assim:

 

curti, achei legal esse ambiente só não gostei da iluminação. Não era pra ser Flood.

 

bjksss'' o que adianta dizer que é legal e bom mas num fazer nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os prefixos...

Já dei sugestões internamente sobre os mesmos e está em fase de aprovação, pois todos os moderadores de todas as áreas estão trabalhando no mesmo.

 

Off-Topic

A sugestão já foi feita pelo dias doido para uma melhoria para a área, eu concordo totalmente com a sugestão e tenho idéias para o mesmo.

 

Batalhas em grupo

Simples, um grupo deve chamar o outro '-'

 

Rate

Por mim nem teria, pois até o ano passado era dito que não iriam aceitar os rates pelo simples motivo de que iria ter brigas, eu mesmo vejo isso as vezes através do msn.

Mas o que não concordo mesmo no rate, é a aplicação do mesmo com as batalhas em grupo.

 

Sobre a liberação...

Sou contra a aplicação do novo conceito de flood na galeria, pois a design zone é uma área de aprendizado e os demais membros pedem por regras mais rígidas na área.

A galeria deveria estar com as regras da Galeria Avançada e não está...

Na galeria avançada, os membros tem maiores chances de evolução, graças as regras aplicadas na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio todas as ideais menos a ultima e a primeira tem que ver com os superios para ver a viabilidade.

Não apoio a ultima porque falar que a sign ta bonita ou feia não vai ajudar ninguem em nada.

Ta bonito, ta legal não é avaliação, não aponta pontos ruins e não ensina a soluciona-los, logo, não serve pra nada alem de iludir o pobre coitado que acredita que sua sign ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.