Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CM Project.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,primeiramente Boa noite! . Certo eu e o Ziped criamos um site cujo objetivo e derrubar sites. Aqui vai mais informações.

 

 

 

 

1 - Se for tentar derrubar um site cujo tem uma boa proteção ou e hospedado em um bom host, apenas você deixará de acessar o site ( Meio troll )

 

2 - Se o host onde for hospedado não ser tão bom,ele realmente derruba o site.

 

3 - Feito apenas por mim e pelo Ziped

 

 

 

 

 

Site:

 

 

http://www.CMPROJECT.TK

 

 

 

Retirem logo o link http://www.webcheats.com.br Pois ela possui anti-flood , se continua será proibido de acessar a Web cheats.

 

 

 

 

 

By:

 

Ziped & -ForeverAlone

Drizer pela Box =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada velho, ele apenas cria request's no site com aquele mensagem , ou seja pode funcionar ou não. Não tenho recentimentos Abraços ~~ =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção! seu tópico encontra-se na área errada área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/web-programaçao

 

Bom, essa box foi leechada do trix e do hbx jaja estarei criando um tópico falando sobre isso

vocês nunca conseguem cria nada próprio isso chega ser incrível

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Tasty falando sobre direitos autorais? Bom isso prova que o mundo está caótico mesmo, irei pedir para um moderador move-la obrigado gente , quem gostou agradece =)

Enfim, a box e do Drizer irei postar print dele deixando, Vá chorar a moderadores rsrs

 

 

PS: -Tasty nunca assumiu que o trix foi feito a partir do HBX =S

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Tasty falando sobre direitos autorais? Bom isso prova que o mundo está caótico mesmo, irei pedir para um moderador move-la obrigado gente , quem gostou agradece =)

Enfim, a box e do Drizer irei postar print dele deixando, Vá chorar a moderadores rsrs

 

 

PS: -Tasty nunca assumiu que o trix foi feito a partir do HBX =S

 

Provas cader? está faltando provas quando que o trix é igual hbx kkkkkkkkkkkkkkkkk so for hbx ninja

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, o Strick foi feito pela base do HBX E pront, então realmente o projeto foi mudando, mas ainda há coisas cruas do hbx no trix. Enfim não há oque discutir ou Dono do HBX ( Drizer ) me deu autorização né? Então fim.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurem um dos tópicos antigos onde o Drizer postou a source do HBX, e lá está o Scorpion a pedir ajuda para configurar o HBX (mas o scorpion assumiu que o project dele derivou do HBX10), e em um destes tópicos também encontramos -Tasty a pedir ajuda ^_^ (Esta não assumiu que o Trix teve origem no HBX10).

 

Conclusão:

Scorpion Project - É o HBX10 modificado.

Trix Project - É o HBX10 modificado e plagiado.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção! seu tópico encontra-se na área errada área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/web-programaçao[/color][/b]

 

Bom, essa box foi leechada do trix e do hbx jaja estarei criando um tópico falando sobre isso

vocês nunca conseguem cria nada próprio isso chega ser incrível[/color][/b]

 

KKKKKK, pode é muito falar -Tasty =) Maior leecher da Web Cheats é você e ainda quer ter direitos autorais ? kkkkk é o sujo falando do mal lavado kkkkk, "vocês nunca conseguem cria nada próprio isso chega ser incrível" kkkkk, essa eu ri muito mesmo

^^

 

Forever, liga não. Leecher gosta de falar que tudo é seu e além de leechar, reclama dizendo que foi leechado. Mas ficou bom. Ainda bem que encriptou tudo porque senão, o -Tasty ia ser o primeiro a roubar e leechar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurem um dos tópicos antigos onde o Drizer postou a source do HBX, e lá está o Scorpion a pedir ajuda para configurar o HBX (mas o scorpion assumiu que o project dele derivou do HBX10), e em um destes tópicos também encontramos -Tasty a pedir ajuda ^_^ (Esta não assumiu que o Trix teve origem no HBX10).

 

Conclusão:

Scorpion Project - É o HBX10 modificado.

Trix Project - É o HBX10 modificado e plagiado.

Exato, a tasty já me mostrou por MSN a db do Trix pedindo ajuda, as rows são iguais do HBX10, e você pode ver que no projeto existem coisas cruas do HBX espalhado, e sabe qual foi a desculpa? "O non que fez tudo", ou seja nem "fazendo" uma coisa eles não sabem não-copiar.

Furamente -> Maior leecher da WebCheats.

N0n-Reply -> 2º Maior leecher da WebCheats.

Parabéns pela grandeza dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente, Eu e o Ziped se sentimos muito privilegiados com estes elogio, eu sinto um tamanha orgulho de vocês Muito obrigado! =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upei novamente o site, estava dando erro obrigado pela atenção gente. Está de volta /o/

Usuário infrator avisado por perfil

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Arrumei o site, estava com um bug que o mesmo não abria . Sintam-se a vontade agora =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos traduzir tudo.

"eu e o Ziped", no caso seria o Ziped criou e eu hospedei na minha host e postei aqui.

Drizer não tem que autorizar a utilização da css do HBX pois foi o Feed quem fez e ele mesmo disse que qualquer um poderia usar, até por que a source do HBX já foi posta aqui.

-Tatsy é o maior leecher dos tempos, e ta se passando por uma mulher e tentando virar MODERADOR falando essas bobagens que nem o Kisama Hosat fazia.

Fim entenderam?

O projeto não foi criado pelo Forever Alone, a css do HBX não é do Drizer e o Tatsy é homem e leecher.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.