Alone 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Bom,primeiramente Boa noite! . Certo eu e o Ziped criamos um site cujo objetivo e derrubar sites. Aqui vai mais informações. 1 - Se for tentar derrubar um site cujo tem uma boa proteção ou e hospedado em um bom host, apenas você deixará de acessar o site ( Meio troll ) 2 - Se o host onde for hospedado não ser tão bom,ele realmente derruba o site. 3 - Feito apenas por mim e pelo Ziped Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Retirem logo o link http://www.webcheats.com.br Pois ela possui anti-flood , se continua será proibido de acessar a Web cheats. By: Ziped & -ForeverAlone Drizer pela Box =) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velim17 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · @Edit editei antes que ganhasse advertencia por flood mais vo testa aqui se funciona venho aqui e edito novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownloadsMH 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Funciona com .blogspot.com.br? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รcσяp¡σห 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Vai desculpando Juan , Mas Acho que não funciona velho Grande Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Nada velho, ele apenas cria request's no site com aquele mensagem , ou seja pode funcionar ou não. Não tenho recentimentos Abraços ~~ =) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MØRÐEKAÏ 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pєdяσ 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Eu peguei um script e coloquei aí... como estava com nada pra fazer... Certos hosts tem firewall que detecta muitos requests... Área errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broozler 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Poxa, pensei que eu ia ser banido da WebCheats, mas nem fui... Obrigado, mas área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Atenção! seu tópico encontra-se na área errada área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/web-programaçao Bom, essa box foi leechada do trix e do hbx jaja estarei criando um tópico falando sobre isso vocês nunca conseguem cria nada próprio isso chega ser incrível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@rcoantoniop 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Tudo que é site foi criado pelo Trix Project meu deus do Céu para de ser assim Furamente, e gostei da invenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · -Tasty falando sobre direitos autorais? Bom isso prova que o mundo está caótico mesmo, irei pedir para um moderador move-la obrigado gente , quem gostou agradece =) Enfim, a box e do Drizer irei postar print dele deixando, Vá chorar a moderadores rsrs PS: -Tasty nunca assumiu que o trix foi feito a partir do HBX =S . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR1ZER 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Pode usar as css do hbx, dei a autorização. abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kana90 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Bom, é foda vir leecher reclamando da coisa que mais faz e ontem a tasty me mostrou uma print da db do Trix Project e todas as rows eram IDÊNTICAS do HBX10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · -Tasty falando sobre direitos autorais? Bom isso prova que o mundo está caótico mesmo, irei pedir para um moderador move-la obrigado gente , quem gostou agradece =) Enfim, a box e do Drizer irei postar print dele deixando, Vá chorar a moderadores rsrs PS: -Tasty nunca assumiu que o trix foi feito a partir do HBX =S Provas cader? está faltando provas quando que o trix é igual hbx kkkkkkkkkkkkkkkkk so for hbx ninja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Enfim, o Strick foi feito pela base do HBX E pront, então realmente o projeto foi mudando, mas ainda há coisas cruas do hbx no trix. Enfim não há oque discutir ou Dono do HBX ( Drizer ) me deu autorização né? Então fim. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Procurem um dos tópicos antigos onde o Drizer postou a source do HBX, e lá está o Scorpion a pedir ajuda para configurar o HBX (mas o scorpion assumiu que o project dele derivou do HBX10), e em um destes tópicos também encontramos -Tasty a pedir ajuda ^_^ (Esta não assumiu que o Trix teve origem no HBX10). Conclusão: Scorpion Project - É o HBX10 modificado. Trix Project - É o HBX10 modificado e plagiado. "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaozinhops2 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Gostei, muito bom . Continue assim . Levou meu agradecer . #Joaozinhops2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinhopib 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Atenção! seu tópico encontra-se na área errada área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/web-programaçao[/color][/b] Bom, essa box foi leechada do trix e do hbx jaja estarei criando um tópico falando sobre isso vocês nunca conseguem cria nada próprio isso chega ser incrível[/color][/b] KKKKKK, pode é muito falar -Tasty =) Maior leecher da Web Cheats é você e ainda quer ter direitos autorais ? kkkkk é o sujo falando do mal lavado kkkkk, "vocês nunca conseguem cria nada próprio isso chega ser incrível" kkkkk, essa eu ri muito mesmo ^^ Forever, liga não. Leecher gosta de falar que tudo é seu e além de leechar, reclama dizendo que foi leechado. Mas ficou bom. Ainda bem que encriptou tudo porque senão, o -Tasty ia ser o primeiro a roubar e leechar kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbm77 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · belo projeto ira ajuda muito continue evoluindo forever vai longe parabéns Abç Gabrielbm77 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Procurem um dos tópicos antigos onde o Drizer postou a source do HBX, e lá está o Scorpion a pedir ajuda para configurar o HBX (mas o scorpion assumiu que o project dele derivou do HBX10), e em um destes tópicos também encontramos -Tasty a pedir ajuda ^_^ (Esta não assumiu que o Trix teve origem no HBX10). Conclusão: Scorpion Project - É o HBX10 modificado. Trix Project - É o HBX10 modificado e plagiado. Exato, a tasty já me mostrou por MSN a db do Trix pedindo ajuda, as rows são iguais do HBX10, e você pode ver que no projeto existem coisas cruas do HBX espalhado, e sabe qual foi a desculpa? "O non que fez tudo", ou seja nem "fazendo" uma coisa eles não sabem não-copiar. Furamente -> Maior leecher da WebCheats. N0n-Reply -> 2º Maior leecher da WebCheats. Parabéns pela grandeza dos dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Obrigado gente, Eu e o Ziped se sentimos muito privilegiados com estes elogio, eu sinto um tamanha orgulho de vocês Muito obrigado! =) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Upei novamente o site, estava dando erro obrigado pela atenção gente. Está de volta /o/ Usuário infrator avisado por perfil . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dαstαn 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Tópico Zica mano ; ) Segue assim u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Bom, Arrumei o site, estava com um bug que o mesmo não abria . Sintam-se a vontade agora =) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Vamos traduzir tudo. "eu e o Ziped", no caso seria o Ziped criou e eu hospedei na minha host e postei aqui. Drizer não tem que autorizar a utilização da css do HBX pois foi o Feed quem fez e ele mesmo disse que qualquer um poderia usar, até por que a source do HBX já foi posta aqui. -Tatsy é o maior leecher dos tempos, e ta se passando por uma mulher e tentando virar MODERADOR falando essas bobagens que nem o Kisama Hosat fazia. Fim entenderam? O projeto não foi criado pelo Forever Alone, a css do HBX não é do Drizer e o Tatsy é homem e leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados