Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Parem de usar hack deixem de ser noob's !


-TheEric~
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom venho aqui propor para pararem de usar hack ou pararem de postar !

motivo: toda hora que to jogando entro numa sala ta de boa killando all chega um noob de life taker ou cai a sala, ou fecha o jogo ou meu time perde -.-

deixem de ser noob's só jogam pra que ? pra jogar com hack ? pra ser reconhecido como um lixo nos servidores ?

"a mais agente ta num fórum de hack's" --' DANE-SE não é porque aqui é um fórum de hack que você é obrigado a usar, hack's eu digo eu usava ! mais era antigamente ( chams, no recoil hack do tipo ) bom sem ser apelativo !

bom sei que muitos membros não vão gostar sei que vão me xingar mais eu não to nem ai ! to aqui pra falar e é isso USAM HACK PORQUE SÃO UNS LIXOS QUE NÃO SABEM JOGAR !

vão achar ruim ? não to nem ai ( eu ia falar palavrão.. ) então é isso espero que parem -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo naum adianta nada noob que é nooob ignora isso e usa mais ainda so de raiva ( eu fasia isso) acho mto ruim esses hacks de hoje em dia, bom mesmo era os hack do alessandro que naum estragavam o jogo nem nada parecido, tomara que eles parem, venha jogar CANA ou CAEU tem bem menos hack que o BR ( o CAEU acho que nem hack tem)rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Desculpe lhe informar mas agora é proibido a criação de tópicos falando neste assunto. Sei que é frustrante mas não se pode fazer isto até porque não vale a pena.

 

Leia as regras:

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15. Conscientização do uso de programas ilegais.

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta presente data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

 

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

 

Disponível em: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1469747-novas-regras-combat-arms-off-topic.html

 

Tópico Fechado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.