Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida: Suporte para uso do OpenKore


rizzou
 Compartilhar

Pergunta

Vou ser breve afinal ninguém quer saber da minha vida... Sou iniciante completo em bot.

 

WindowsXP, instalação feita via Tortoise. Tenho a pasta do OpenKore, outra do Poseidon(igual), e uma que nomeei de "BotBRO", que é o backup da pasta do Ragnarok com as edições e tudo mais pedidas, ai jogaria por lá.

 

Eu abro o poseidon.pl e depois abro o poseidon.exe, após colocar o login e senha essa tela fica travada (sem aparecer seleção de personagens), e depois de muita espera acontece um gravity error(esperando muito mesmo).

 

Tenho mais perguntas adiante mas queria resolver um problema por vez por que demorei muito só pra chegar aonde estou, vendo um bug atrás do outro.

Quaisquer prints que forem necessários ou informações que estiverem faltando é só pedir.

 

Aguardo respostas. Meio-obrigado adiantado! :D

 

EDIT: Queria também saber se durante o uso do bot é possível "assistir" como se eu estivesse logado normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nossa, o post de duvida mais bem organizado que eu já vi. ^^

 

bom, tente abrir o ragnarok normal (como se vc fosse jogar normalmente), só que pela pasta onde os arquivos do poseidon estão.

se vc nao conseguir logar, o problema é na pasta do bot. instale outro rag por cima dessa pasta e coloque os arquivos do posseidon no lugar novamente que deve funcionar.

 

se vc conseguir logar, o problema é nos arquivos do posseidon

tente abrir o poseidon.pl ao invés do posseidon.exe (o poseidon.pl fica em uma das subpastas da pasta do openkore, use a ferramenta de busca do windows pra localiza-lo)