Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Shunny'

 

 

Olá caro moderador da nossa área, venho com esse tópico para esclarecer uma coisa:

 

Bem, você é contra os hackers do CABR ou não?

Fatores que levaram esse tópico:

 

1° O nosso moderador cria um tópico, demonstrando um hacker Free Vip criado por ele, e muitos membros passam a usar e adorar seu trabalho!

 

2° Ele posta um vídeo e delcara uma promoção perguntando "O que você faria para tirar os hackers do CABR"

 

Bem Shunny' de que lado você está meu amigo? Se forem reparar gente, isso ocorreu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Eu vi isso tambem!! Achei muito esquisito... Mais n tive a coragem de fazer oq vc fez -.-'(Medo de perder a conta) Entao ñ fiz... Mia é verdade sim ele posto o hack e a promoçao perguntando oq faria pra acabar com eles U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser "cavalo" mais acho que disso quem deve cuidar é ele , ele faz o que quiser ao meu ver.E ele criar uma promoção com esse nome acho que é para os legits , e postar hackers deveria ser meio que uma obrigação dele como moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema em perguntar "O que você faria para tirar os hackers do CABR?" e fazer um hack?

É a mesma coisa que você dizer que X time de futebol é o melhor do mundo, e depois perguntar "Qual o melhor time do mundo?"

Saiba separar as coisas, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.