Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) si você fala mal da lug entra aqui


bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom a um tempo pra cá alguns membros começaram a falar mal da lug e dos GM's...

quando que os KID's vão aprender que reclamar aqui naum adianta nada.

e quem disse que Gm não trabalha?so porque vocês não vê eles no jogo não significa que eles não trabalham, pois o trabalho deles não é ficar jogando e sim tentar arrumar alguns bug junto com os Gm's da nexon, e achar os codc's de hacks para dar blok mesmo que seja so na quinta pois isso é dificil que só, o trabalho deles é fora do jogo, off-line do jogo não on-line povo fei, e eles estão on-line as veses de madrugada pois ja vi alguns na lobby na madru...

espero que entendam e parem de reclama aqui pow rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando que os KID's vão aprender que reclamar aqui naum adianta nada.

Creio eu que quando você falou isso antes viu meu tópico , oque queria que a lu!g mudasse . E você está muito mal entendido , eu não reclamei e sim apenas dei uma sugestão.

Se fosse reclamação eu mandava um ticket falando : esses gm's não prestam tirem eles.

Fica explicado ai pra você qual foi meu intuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que quando você falou isso antes viu meu tópico , oque queria que a lu!g mudasse . E você está muito mal entendido , eu não reclamei e sim apenas dei uma sugestão.

Se fosse reclamação eu mandava um ticket falando : esses gm's não prestam tirem eles.

Fica explicado ai pra você qual foi meu intuito.

 

não eu ia comenta no seu mais eu estava fasendo esse antes ai acabei naum comentando lá, é que iam reclamar aqui já pois um amigo meu mi falo que ia cria um tópico ai criei esse prá ele ver rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já disse isso, em uma outra área.

Mas tenho outra opinião agora.

Aqui é um fórum, se o tópico trata sobre algum descaso da Level Up! é válido sim, reclamar da mesma.

Por que aqui é para discutir, não para trazer soluções.

Se quer soluções frequente o fórum Level Up ! e mude a cabeça deles, por que mesmo quem frequenta lá não soluciona nada.

Aqui somos livres, para discutir o tema que quisermos dentro do C.A. seja uma arma,ou a empresa que o distribui em nosso país.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COm seu tópico continuo a achar que a LU!G é horrível.

Em Questão tinha uma outra "empresa" querendo comprar o Combat Arms, a algum tempo.

Não lembro o nome.

Eu Acho que seria melhor ela em outra empresa de jogos.

Todos! os jogos da LU!G tem Hack, que eles mal querem saber.

Se você não sabe, em pleno campeonato, nego usa hack ;*

E Ninguem faz nada.

Sim, GM faz algo pelo jogo, mais acho que faz mal ou ele não sabe.

Se for assim, qualquer um que saiba fazer um hackzim de merda, pode trabalhar na LU!G.

Me Polpe.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n adianta mesmo reclama aki mas ninguem reclama que os GM's n ficam online e sim que a lug n da patch nos hacks

 

 

Eu ja conheci o GM _loki e o trabalho deles e otimo

 

Ai perguntei porque quase voces GM nao estao online (ele disse sempre estamos online so que uma conta camuflada pois quando estamos como Gm na conta ira chamar atencao dos jogadores da sala e possivel fuga dos hackers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Adianta Chinga aqui Temos Que Chinga O Combar Arms Porque n Dava Fim Ao Hacker Eles So Começaram a Banir Porque o The duel Fecho Por Causa Dos Hackers e Como a levelup é esperta vio que tava perdendo dinheiro começo a banir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.