kubiack 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · gente,primeiramente, vou postar aki a scan e o download e o tutorial 1. Download e extraia pra area de trabalho 2. Abra xD 3. Soh Isso Lol o.O o botao do Aimbot eh o Shift(voce tem ke segurar o shift e o inimigo tem ke tar sem nenhum objeto na frente) se vc quiser configura e coloka pra outro botao,vc que sabe Eh bom vc usar com Chams (nao axei nenhum (T.T) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Os virus sao para funcionamento do hacker) OBS²: ESSE AIMBOT SOH FUNCIONA POR 1 ROUND,OU SEJA,CADA ROUND VC VAI TER KE SAIR E FAZER DENOVO(isso enxe o saco) + se vcs quiserem tentar,tentem fazer isso 1. Faz o hack normalmente 2. Logue no jogo 3. Depois de 1 partida,clicke CTRL + ALT + DEL(gerenciador de tarefas) 4. Clique em Arquivo e em seguida clicke em Executar Nova Tarefa 5. Procure o arquivo HeadShot.exe no seu Desktop 6. Clicke em Ok OBS: aki no meu pc nao funciono desse tipow T.T CREDITS : SuperSonicProductions e xAznVietLife e DrUnKeN ChEeTaH GOSTOU? AGRADEÇA,NÃO CUSTA NADA FIXO? PLZ NUNK TIVE 1 FIXO T_T AKI SE FOR PRA MOVER PROS TOPICOS VIPS,EXIGO PODER VER OS TOPICOS TAMBEM!! hum entra em eliminatio no sow vale compra uma sniper fica de tocaia e mira obivio e aperte Shift e nao anda quando um aparece ja era isso acontece tudo q serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · bom a parada e a seguinte nao confio muito pq esse cara so tem 14 agradecimentos testem aew se funfa manda um up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mick Thomson 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · Aff pra mim nao abre o hack da um erro q eu nao tenho permiçao pra abrilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · 2 eu tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · aff eu e meus amigo aqui jogamos q erro aparece abaixem aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pandoakaa tu axa q sou um nob eu posto quando eu quero ajuda ou quando memo ta funfando se nao nem posto pq vou posta coisa q nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trolado 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · galera Eu testei e funciono OBs: so funfa por 1 raud ``pena´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · o seu windolos e xp ou vista qm e vista faz isso aqui q funfa de novo 1. Faz o hack normalmente 2. Logue no jogo 3. Depois de 1 partida,clicke CTRL + ALT + DEL(gerenciador de tarefas) 4. Clique em Arquivo e em seguida clicke em Executar Nova Tarefa 5. Procure o arquivo HeadShot.exe no seu Desktop 6. Clicke em Ok o xp nois ainda estamos vendo qualquer coisa eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trolado 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · o meu e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Wow!!! Vlw mano!!! Aki em ksa funfo certinhu!!! Dei 4 umbnelibobouu(algu assim) completei 57 killz!!!! Muito massa!!!1 e o mais massa eh q eh so head!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingthonm 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Amigo.. baixei , mais n ta funfando aqui.. porq. nao da erro mais tbm na faz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · eu agredeci pq o cara teve inissiativa de por vo testa mas vlw pela internçao XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DE POA 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · ei mano muito bom kkkkkkkkkkkmuito bom mesmo funfando certimho to dando autos headshots fica perfeito com um chams...valew ai levou meu tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederlegit 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · eu agredeci pq o cara teve inissiativa de por vo testa mas vlw pela internçao XD Afffffffffff Meudeusdoceuuu!! Olha o que esse inergumero escreveu!!! Seu analfabeto do caralho. Muleke de predio criado com a avó que se nao usar hacker nao consegue matar ninguem! Vc nunca vai ser bom em nada pq alem de incompetente é muito burro. Vai procurar aprender a escrever pelo menos um pouco antes de usar hacker. Seu BUURRRRROOOOOOOOOOO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · mto bom, apesar de ter q sai e enta do combat arms toda hora haiuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · aff eu abri o hack entrei no jogo nao deu nada nenhuma head shot nadas fico normal como era porque ?? se alguem sabe posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdc157 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · LOKO DE POA voce tem algum chamms aew porque nenhum chamms que esta postando aki ta FUNFANDO de boa se tiver posta aew Valew Cara aqui todos os rounds que eu joguei pegou eu fikei umas 5 horas jogando sem sair do jogo e e melhor de tudo e ver os americnos me chamar de xiter hgaushaushas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · gente pra ele funfa tem q fica apretado o Shift se vc nao sabe q botao q e esse e aquele q fais o carrinha do ca corre mais rapido nao custa nada agradecer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · tah mais então funciona para que essa bos.....porque eu aperto Shift e miro para o cara lá longe e não da nenhuma HS e nem mata rapido nada, e perto tbm não da nada, so me atrapalha para mata porque vou mata ai o boneko corre porque o shift é pra corre e tals :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · parece que naun funfa naun ! colcoa fotos e videos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · eu testei funfo mais o meu so funfo com chams... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha80 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · xXGlaucoXx onde conseguiu o chamm, pq eu acho q o aimbot so funciona com chamms. Eu tentei joga ele sem chamms e nao da certo, ai tentei usa com o hack q nao tem o chamms mais tem wallhack e tbm nao funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukshark 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · aki funfou de boa pode acreditrar!!! só quero saber como configura?? trocar o shift por outra tecla?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · puts troca pro outra tecla nao sei dai gente amanhao eu vo fazer um video aula e hoje se ta vou coloca umas fotos so q tom sem conta todas minhas conta tao espiradas so amanhao pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · Excelente hacker... + como que muda o botao shift para um outro que eu queire? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DE POA 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · ei cara eu to usando o TNT hack pra mim ta funfando certinho sem dar dc o chams...tenta ai esse aimbot fica muito facil com o chams kkkkkkkkkkkkkkkk os americano estaum puto comigo (essa e a melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk)té mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados