Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot (nao sou vip pra por area vip)


kubiack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudem por favor... Aqui eu teclo no ícone do hack, aparece um desenho, acho que do injector, e na sequência some, entrei no gerenciador de tarefas e não vejo o processo lá.... é assim mesmo?

Não consegui testar porque o Combat Arms está em manutenção, mas achei estranho. Quem puder me exclarecer, leva meu "Thanks'. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem por favor... Aqui eu teclo no ícone do hack, aparece um desenho, acho que do injector, e na sequência some, entrei no gerenciador de tarefas e não vejo o processo lá.... é assim mesmo?

Não consegui testar porque o Combat Arms está em manutenção, mas achei estranho. Quem puder me exclarecer, leva meu "Thanks'. Valeu...

 

Voce tenque abri-lo o hacker primero ai depois vc abre o combat arms e o icone vai sumir e dps e so aperta shift que ele usa o hacker no map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu tentei isso e nen deoo

 

 

Metas:

10.posts[x]

20.posts[x]

30.posts[x]

40.posts[x]

50.posts[x]

100.posts[ ]

200.posts[ ]

400.posts[ ]

500.posts[ ]

1000.posts[ ]

 

 

Gostou do meu Trabalho Intaum Agradeça não custa nada ou Custa???

 

By: *~>MarioDuarteCouter157<~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar... obrigado de novo.

Valeu

 

Nao é uma regra, mas na maioria das atualizações, muitos hacks ficam Patched, ou seja, não funcionam mais, inclusive as atualizações servem exclusivamente para isso, para corrigir falhas, bugs, novas fases, hacks,...etc. Mas tenham fé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pow Galera Toda Ves que tento Usar esse chiter da erro, Vo Tentar Explicar Faço tudo certo Mais na Hora de Eu Segurar O Shift, Nem Precisa segurar Basta aperta que trava tudo e aparece esse erro aqui

 

 

 

A intrução no"0x092017a7"fez referencia a memoria"0x260c558".Amemoria Não pode ser"read"

Clique em'OK'para encerrar o programa

Como ajeito isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.