Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WILLKILLZONE Banido já?!?!


shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

scaled.php?server=407&filename=semttulosrq.png&res=landing

 

Bom gente no dia 6 ele crio um tópico dizendo que paro de usar hacker porque chego na patente ST1, bom eu eu até gostei da atitude mas ainda sim eu disse pra ele, você sera banido ainda essa semana porque o nexon guard ta detectando tudo ele nem ligo e mando todo mundo Se F* agora quem SE F* em WILLKILLZONE ?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD Parabéns a quem denunciou ele.

Eu não acreditei que iam conseguir baní-lo só com uma SS.

Mas olha :D parabéns,principalmente ao tusboi , que creio que foi o primeiro a denunciar.

Continuo dizendo que justiça não se faz sozinho,aposto que outros também denunciaram,para que ele tenha sido banido. ^^ Parabéns e obrigado a todos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD Parabéns a quem denunciou ele.

Eu não acreditei que iam conseguir baní-lo só com uma SS.

Mas olha :D parabéns,principalmente ao tusboi , que creio que foi o primeiro a denunciar.

Continuo dizendo que justiça não se faz sozinho,aposto que outros também denunciaram,para que ele tenha sido banido. ^^ Parabéns e obrigado a todos. [/font][/size][/center][/color]

Ninguem denunciou, o anti hack detecta o programa e já manda pro suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD Parabéns a quem denunciou ele.

Eu não acreditei que iam conseguir baní-lo só com uma SS.

Mas olha :D parabéns,principalmente ao tusboi , que creio que foi o primeiro a denunciar.

Continuo dizendo que justiça não se faz sozinho,aposto que outros também denunciaram,para que ele tenha sido banido. ^^ Parabéns e obrigado a todos. [/font][/size][/center][/color]

 

 

 

Fui eu kkkk Me agradece Posde ver que eu Peguei a propria print dele e acabei denunciando para lug chupa essa agora Teve oque mereceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.