Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [ARMA] Aug A3 Gold (Dourada)


Jones57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal, denovo aqui quem fala é o Jones57. (ÁvÁ?!)

E estou aqui para trazer mais um tuto pra vocês, porém agora será

um tuto de como usar a Aug A3 Gold.

Como não achei nenhum tutorial dela, então vou acabar por fazer mesmo.

E como sempre, cores relaxantes para os olhos.

 

Para ficar mais organizado, vou falar aqui o conteúdo do tópico:

1 - Características

2 - Vantagens e Desvantagens

3 - Títulos

4 - Dícas

5 - Créditos

 

Então vamos ao tutorial!

1 - Características

 

Prefira a Aug A3 GOLD dentre a Kriss S.V Gold e a Famas F.C 226, pois ela é muito melhor acredite.

A Aug A3 GOLD, não há uma vantagem gigantesca dentre as outras augs e mesmo as outras armas, porém tem um maior ataque, alcance e menos recuo oque é ótimo.

Aqui vai as características dela:

- Dano : 30.

Acredite, isso ajuda muito pois 5 ~~ 15 tiros seu inimigo já tá no chão.

- Taxa de disparo : 92

O bom da Aug A3 Gold (Igualmente da Black, e todas as outras aug's), é que ela tem a rápida velocidade de disparo, que juntamente com 30 de dano, acaba que matando seu inimigo muito rapidamente.

- Precisão : 46

Além de sua alta velocidade de disparo, sua precisão também é muito boa, com sua mira disparando um pouco mais lentamente (cerca de 90 a taxa de disparo), acaba praticamente finalizando a taxa de recuo.

- Munição : 40/160

Não é muita munição, mas acredite já consegui fazer 23 kills com esse cartucho. (OBS: Dei bastante hs, se não nem sonhava em conseguir essa façanha)

(OBS2: Obviamente eu não morri.)

Bom o máximo de hs seguido que eu fiz com ela foi cerca de 12, mas se quizerem postem ai quanto já fizeram com ela.

- Peso : 85

É bem pesada porém, com os títulos certos, vira uma maquina leve de matar!

- Alcance : 100

Como eu disse (Ou digitei) no começo, alcance mais alto do que as demais armas.

2 - Vantagens e Desvantagens

 

Vantagens - :

Dano alto

Pouco recuo

Velocidade de disparo alta

Longo alcance

Grande precisão

Desvantagens - :

Rifle pesado, facilitando o acerto do inimigo. (como sempre)

Ficar olhando pra arma de tão bonita ao em vez de olhar para os inimigos. Bom, essa desvantagem só conta se você gosta de armas bonitas. (Meio idiota, mas tem gente que faz isso.)

Não tem muita munição, como as demais armas. (Ganha da famas (Ela é um rifle dependendo da qual, estou considerando pela Famas F.C 226) pelo menos na munição, e quem falar sobre as snipers, helloo estamos falando de rifles.)

Não fica no mercado direto, assim como a Kriss S.V Gold e Famas F.C 226 (Oque é uma pena.)

É meio cara.

 

3 - Títulos

 

Procure usar títulos da coluna da Unidade de Assalto, Fuzileiro e Unidade de invasão.

 

1 - Aumento de precisão, por que? Ela já tem uma ótima precisão, mas com os títulos, vai facilitar muito o hs, pois é so mirar na cabeça e atirar, pois não vai subir muito.

2 - Aumento de velocidade de disparo, por que? Ela por ter uma alta velocidade de disparo, ajudaria bastante na "xacina" (Não sei escrever Xacina do geito correto), pois por ter um dano alto, o tiro iria disparar tão rapido a ponto de derrubar seu inimigo "rapidéx"

3 - Aumento de velocidade de Movimento, por que? Ah essa tá na cara, a Aug A3 Gold é um rifle PESADO, então uma velocidade de movimento num iria atrapalhar nada né?

 

4 - Dícas

 

Agora, umas das partes mais importantes, as dícas.

Bom, caso o inimigo esteja perto ou longe, mire em seu pescoço, o recuo da arma irá dar o head shot. OBS: Você também conta.

Eu vejo muita gente com o problema de acabar mirando um pouco acima do necessário para dar o head shot e acabar errando o mesmo, bom para isso, chegue em um colega do seu time e mire na cabeça dele, abaixe um pouco a mira e pronto, já está alinhada a mira com a cabeça do inimigo, dependendo de onde ele estiver.

Numa subida ou decida, o essencial é atirar no corpo, caso tenha sorte irá acertar um head shot.

Se você não é daqueles que mira na cabeça pra dar o hs e tals, simplesmente pule.

Uma boa dela é que se o inimigo por uma c5 longe de você, mas não tem saida, você tem que chegar perto para conseguir mirar nela direito, com a Aug A3 GOLD, você consegue rapidamente estorar uma c5 de longe.

Recomendo não apertar B, pois irá tirar a mira laser dela, isso é meio desconfortável para min, não sei para vocês.

O resto das dícas ficam com vocês.

E para quem já é nato na Aug A3, siga as mesmas instruções que você usa na Aug A3 pois funciona também.

 

5 - Créditos

 

95% Meu por fazer o tópico e explicar tudinho.

5% Da OnGame por colocar a Aug A3 GOLD no mercado para que eu possa a usar e ensinar para vocês como usar também.

 

 

Obrigado, valeu por ter a paciência de ver meu tópico e até a próxima.

Comentem, critiquem e agradeçam se puderem.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos de elogios que me incentivam a fazer tópicos de tutoriais, e melhorar cada vez mais.

Sobre a formatação eu não sei muito bem a correta que todos gostam então, evitar ai falar sobre a formatação.

 

A arma boa e tudo ,

Mas estou indignado com o preço que ela foi colada ,

4K de Cash , o mesmo preço de 1 L11 ,

Por ser Hot devia ser mais barata !

 

Concordo, cerca de 3200 já era um preço melhor para a Aug A3 Gold, não mais barata por aumentar algumas coisas, e a Aug A3 D ser 2800.

Caso fosse menos de 3100 seria muito barata e a OnGame teria um certo prejuizo sobre a arma e acabaria assim tendo que aumentar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos de elogios que me incentivam a fazer tópicos de tutoriais, e melhorar cada vez mais.

Sobre a formatação eu não sei muito bem a correta que todos gostam então, evitar ai falar sobre a formatação.

 

Existe um tópico na área de Tutoriais WC que ensina a dar uma boa formatação ao tópico.

O outro eu não achei.

Clique se quiser ver umas "barras" pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

sabe pq eu amo a aug gold pq ela é perfeitamente matematica olha ela tem 30 de dano então com 3 tiros vc mata o carinha de pegar no peito é uma boa estratégia como se fosse >>> tiro + dano - distancia - defesa = hp ou supondo uma distancia de 30m seria 10 + 30 - 30 - 10 (sem colete ou mascara) = 100 de hp dando uma morte imediata no peito :) love matematica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.