Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hazit comprando programadores


Posts Recomendados

Eae galera blz , bom hoje eu vim aqui avisar para voces que os programadores da web cheats estao sendo comprados pela HAZIT , Por que voces acham que os cara posta um hacker aqui e daki 10 min a hazit JA ATUALIZA O XTRAP por que sera que nos outros foruns nao acontece isso ? Por exemplo a iprogramming la os cara posta um hacker e funfa 1 semana ou ate 1 mes sem o xtrap pegar ? Web cheats ta falida rsrs , GALERA NEM POSTEM MAIS HACKER AQUI JA ERA HAZIT TA COMPRANDO OS PROGRAMADORES ,Daqui a pouco vem um programador ou admin aqui falar que e mintira que eu nao sei o que to falando pergunta pros iprogramming daqui de antigamente por que eles nao posta hacker ? O uchicha nao posta mais por que sera ? aushduashduha , JA ERA PT CHETS .

 

 

 

 

 

 

Daqui a pouco vem um admin e da closed mais fock yeah tenho um hacker aqui quem quise so *** [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho mano, porque um bom tempo atrás era hack de todas as utilidades, e programadores à ativa toda hora, o x-trap mau atualizava ja tinha hack novo e agora nada mais :/ pode até nao ser que estao sendo comprados, mas algo aconteceu seriamente com eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores que tinha aqui se revoltaram contra a webcheats e montaram a iprograming, esta sua suposição não tem nada a ver pq nem programador de hack bpt a WC tem, o que acontece é que os cara montavam os hack tudo a partir da mesma source só modificavam a f.o.r.m e agora que as tread estão patched os lammer estão se batendo para undetectar do x-trap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchiha Diz:

 

Bom galera a minha opnião é qe não deveriam ter feito esse tópico

pq vai ter akeles nambs de sempre a não tem hacker e blablabla

mais gente o forum é de programação e temos um tópico para quem

quiser posta seus hacker feitos ...

e tbm as portas da iProgramming esta aberta para vocês meus lindos *-*

GoGo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Vitinho , Primeiro que se o Uchiha fosse postar ele nao usaria um nub ingual voce ele iria vim aqui e falar , e segundo que ele colocaria na iprogramming intao fica queto ae suave ?

 

concordo com voce Hunter, me acc msn ae :D já mandei invite [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja que estou aki vou explicar tudo; pois depois de 5 anos sem jogar bpt; vi que acabou uso de hackers in-game e voltei a jogar e vi que a economia esta estabilizada.

E como eu voltei ja me disseram q tinhão roubado conteúdo do video meu para um post aki; então como vim vistar irei explicar esse fato ai também.

 

Não tem nada de comprar programadores da wc; pois todos em relação Ao novo expert e criador do realm PT (Um americano que agora faz parte da proteção do priston) não se comparam. O próprio disse isso não eu.

 

Então é isso; o dono do realmpt la que esta em tocaia contra uso de hackers Deu themida no jogo(pra quem não sabe é um programa para dar pack em programas, dlls hacks; ou seja para ficarem indectadas ou protegidas) Então como ele ja sabe de muito sabe simplesmente blockear esses hacks inuteis que apareçem de "novos programadores que não superarão os do passado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Vitinho , Primeiro que se o Uchiha fosse postar ele nao usaria um nub ingual voce ele iria vim aqui e falar , e segundo que ele colocaria na iprogramming intao fica queto ae suave ?

 

Porfavor olha como fala comigo ^^

E se kiser sabe se sou o Uchiha porfavor olhe

o gamezone da iProgramming ou pergunte para

o iLuu se sou ou não

 

Att: -Vitinho™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores que tinha aqui se revoltaram contra a webcheats e montaram a iprograming, esta sua suposição não tem nada a ver pq nem programador de hack bpt a WC tem, o que acontece é que os cara montavam os hack tudo a partir da mesma source só modificavam a f.o.r.m e agora que as tread estão patched os lammer estão se batendo para undetectar do x-trap...

 

e você ja conseguiu undetectar alguma dll?

 

@topico

 

Sua teoria está errada.

a hazit não precisa comprar os "programadores" daqui pra acabar com as dll's.

os verdadeiros programadores de lá[ da hazit ] fazem o serviço.

 

Bom ja que estou aki vou explicar tudo; pois depois de 5 anos sem jogar bpt; vi que acabou uso de hackers in-game e voltei a jogar e vi que a economia esta estabilizada.

E como eu voltei ja me disseram q tinhão roubado conteúdo do video meu para um post aki; então como vim vistar irei explicar esse fato ai também.

 

Não tem nada de comprar programadores da wc; pois todos em relação Ao novo expert e criador do realm PT (Um americano que agora faz parte da proteção do priston) não se comparam. O próprio disse isso não eu.

 

Então é isso; o dono do realmpt la que esta em tocaia contra uso de hackers Deu themida no jogo(pra quem não sabe é um programa para dar pack em programas, dlls hacks; ou seja para ficarem indectadas ou protegidas) Então como ele ja sabe de muito sabe simplesmente blockear esses hacks inuteis que apareçem de "novos programadores que não superarão os do passado"

 

sandurr é fodelão.

ele sozinho podia adiministrar o bpt que ia ser uma maravilha \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra sempre que abro um topic aki so vejo merda e merda e merda =S

 

Velho num fala besteira nao os cara do xtrap simplismente pega a dll ve oque esta passando e da patch assim nao podera mais passar com akele codigo *-*

 

e os cara provavelmente nao postao mais hack pq nao tao passando xtrap --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim galera, vi hoje um cara jogando de hack, outro programador vendendo hack, eles só nao querem divulga pra tornar isso publico, porque tudo que torna publico a galera esculaxa demais, ou querem se satisfazer das dll's dos cara :// infelizmente as vezes acho correta a ação deles de nao publicarem, se voce quer mesmo um hack tem varios tutoriais ensinando, basta algumas informaçoes e alguns codigos com adress, eu tenho mais conhecimento em desenvolvimento de site, e estou começando agora com hack pra pt, basta apenas querer :D :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você ja conseguiu undetectar alguma dll?

 

@topico

 

Sua teoria está errada.

a hazit não precisa comprar os "programadores" daqui pra acabar com as dll's.

os verdadeiros programadores de lá[ da hazit ] fazem o serviço.

 

 

 

sandurr é fodelão.

ele sozinho podia adiministrar o bpt que ia ser uma maravilha \o/

 

67515308.jpg

 

92872765.jpg

 

scaled.php?server=838&filename=61810644u.jpg&res=landing

 

scaled.php?server=401&filename=82090555.jpg&res=landing

 

30282299.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.