Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) [' B4NN3D ~] Dúvida sobre como gastar GP.


' B4NN3D ~
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera kk.

Eu estou com 400,00 (400 Mil de GP) e cara, eu queria saber o que comprar com esse GP.

 

Para: Eliminação?

Capturar Bandeira?

Buscar e Construir?

Quarentena?

Profissional - Só sniper ou Todas as armas kk ?

 

Queria a opinião de vocês, abraços.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

• Eliminação

Equipamentos que ofereçam maior proteção geral ou em determinadas parte do corpo e também armas com rápida cadência de tiro. Não é necessário armas com muitas balas, apenas que atirem rápido e tirem um bom dano. Recomendo as que formam a categoria SMG.

 

• Capturar Bandeira

Equipamentos que te deem velocidade, proteção é importante, porém se você for rápido não terá do que se proteger. As armas, recomendo as da Categoria AR, como por exemplo uma G36E ou AK-47. Também é bom levar uma SR (Sniper), para combates a longa distância, principalmente porquê Captura a Bandeira ocorre mais no mapa Snow Valley.

 

• Buscar e Construir

Pá, tijolo e cimento. Brincadeira, rs. O mesmo da eliminação, equipamentos que te ofereçam velocidade e armas rápidas tanto na recarga como no disparo.

 

• Quarentena

Equipamentos que ofereçam velocidade, e nas armas, as da categoria MG que têm bastante bala e são ótimas para segurar zumbis e conseguir tempo para fugir. Granadas, minas e RPG's são sempre bem vindas neste modo de jogo por conterem alto dano.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.