Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Infração Do Mod NaruSakuS2 ¬¬'


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola queria saber o motivo da infração, sendo que eu reportei corretamente!

o cara tava postando crash, e eu reportei por esse motivo, e ganho uma infração -.-'

 

link infração

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1635509-infracao-para-blig-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

olha ai ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, vejo que o conteúdo reportado foi um tópico de PTC/Referral.

 

O report está correto na minha visão, afinal, claramente dá pra ver o que está no tópico.

 

Se o Moderador NaruSaku infracionou por você ter colocado o nome "Crash" em vez de PTC/Referral está totalmente errado. Ele devia orientá-lo por perfil ensinando-o o nome correto. Porém, como ele entrou recentemente para a staff, dá um desconto. Ele ainda está aprendendo e deve ter se confundido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vejo que o conteúdo reportado foi um tópico de PTC/Referral.

 

O report está correto na minha visão, afinal, claramente dá pra ver o que está no tópico.

 

Se o Moderador NaruSaku infracionou por você ter colocado o nome "Crash" em vez de PTC/Referral está totalmente errado. Ele devia orientá-lo por perfil ensinando-o o nome correto. Porém, como ele entrou recentemente para a staff, dá um desconto. Ele ainda está aprendendo e deve ter se confundido.

 

Abraços.

[/color][/size]

 

Claro, Errando Que Se Aprender.

Mais, Mesmo Sendo Novo Na Staff, Eu Acho Que Ele Não devia me aplicar uma infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Errando Que Se Aprender.

Mais, Mesmo Sendo Novo Na Staff, Eu Acho Que Ele Não devia me aplicar uma infração.

Tendo entrado agora ou não, a minha tarefa é moderar, o que inclui: aplicar infrações/advertências, fechar tópicos, orientar por perfil, etc.

Te dei a advertência pois conversei com o moderador Volcon, e o mesmo me disse que conversou com você algumas vezes pedindo para que tenha mais atenção ao reportar, sendo que ele já lhe aplicou um aviso e uma advertência, ativos.

Como não existe "crash", resolvi lhe dar uma infração pensando que era brincadeira sua.

Irei reverter, me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.