Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DESPEDIDA] De ' B4NN3D ~

' B4NN3D ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, como já diz no título do tópico não estarei mas ajudando os moderadores, pois eu ajudo, ajudo ajudo e quase nenhum moderador ou administrador me elogia, eu sei que tenho fazer o próprio mais reportando 200 mensagens e respondendo todas as dúvidas não é fácil, por isso que estarei saindo daqui, por que eu tenho certeza que eu só vou pegar moderador se eu chamar atenção por coisa besta, por isso é isso galera.

Peço que não banem minha conta ¬¬.

Abraços á:

_BLU3L4B3L_

Haseon

Volks™

Alobus

~ Prodigio ™

ShareDuck

fdg (Jm Matad ~*)

_-CrazyAnonymous-_

Chester™

'Active

Pro Killer

Espero que não desiste, porque não estou desistindo, um dia eu voltarei.

E espero ver vocês como Moderador "COMPETENTES".

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara que isso não sai, sem você não tem graça =/

Um dia seu trabalho vai ser reconhecido, tenha calma

nada e assim, com certeza os Mods que você ajuda reconhecem isso.

Abraçz :[

Link para o comentário

É uma pena,apesar de não lhe conhecer muito bem.

Moderadores não tem dever de elogiar,nem que o cara faça o trabalho deles...

Eu não sei muito bem,quem que escolhe,agora.

Mas o único dever deles,como "profissionais" , seria sempre que surgisse o assunto "qual será o próximo moderador da C.A. Zone?" citassem os nomes de quem eles imaginam que fariam bem a área.

Só isso.

Um exemplo de que se não desistir, conseguirá, é o novo moderador da GC Zone, ptmxd.

Ele já estava para pegar platinum de tantos reports e dúvidas respondidas.

Só então com cerca de 8 mil posts ele recebeu seu cargo,mais que merecido.

E dá para ver que ele realmente está fazendo diferença, mesmo nesse pouquinho tempo.

Você conseguir o mesmo.

^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Por você não receber elogio.

Irá sair? -.-'

Já fiquei quase 6 meses tentando moderador e nunca desisti.

Até uma hora que chego minha vez, e mostrei do que sou capaz de fazer.

Mais a escolha é sua, boa sorte.

Obs.: Isso foi em outro forum, concorrente daki.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Você estava se tornando um membro mais avançado.

mais vou mandar a real,se você quer virar Moderador,não vai ser só postando hacks para combat arms não,você tem muito oque fazer.

Mais enfim,Abraços,espero ver você novamente aqui no fórum.

Adios!

Link para o comentário

Pois é, ficamos MESES ajudando uma área, e de repente, vemos um da mesma área pegando o cargo.

se eu fosse você eu não sairía, até porquê não é preciso sair de nada, apenas não reporte mais e não ajude né?

tenho certeza que voltará.

Link para o comentário

- É uma pena que você se vá, eu mesmo presenciei suas atividades na área realmente eram grandes, mas não é porque os moderadores não te elogiaram que vai sair assim do nada? Se eu fosse desistir por isso não só eu como muitos membros aqui o fórum estaria vazio.

Um Abraço~.

Link para o comentário

kk, as vezes acho que tenho a boa ilusão de ler as mentes, como agora um grande exemplo o fechamento de seu tópico em tutorias seja um bom motivo. Sei que quer ajudar a área e tem um bom "espirito old" para isto. Mas, você está muito ansioso, está fazendo as coisas muito depressa para ter resultados imediatos.

Na grande CA Zone, aqui, fora você são mais 1.000 membros diferentes acessando e tentando algo =) seja hack, seja mod, seja duvida respondida, seja um tópico decente... Todos estão trabalhando em algo ou buscando algo. Nisto, você precisa se basear no tempo e determinação. Não é fácil pra ninguém , e isso requer total determinação para não desistir ;)

se voce desiste assim... Estará se julgando um fraco, só porque caiu na lãma 1 vez não significa não se levantar. E os moderadores não tem nada que elogiar, o trabalho deles é manter o equilibrio na área. Agora se você quer buscar ser um, peça conselhos a eles mas não provoque-os para o favoritismo. E não é só reportando, respondendo dúvidas e criando 1 ou 2 tópicos por meras semanas que se atinge uma meta.

Como eu disse, fora você são mais 1.000 na corrida. Se destacar deles requer tempo e determinação e isso só poderá vir de você mesmo e não dos moderadores, entendo que queira ajudar a área prezando as regras do fórum. Mas entenda que este serviço é da staff, o seu serviço no momento é ajudar os membros com coisas novas, pois já estamos cansados de ver a mesma coisa na área. Inove, use criatividade, seja diferente, faça algo para se diferenciar desses 1.000.

E te garanto, cedo ou tarde, seguindo o conceito da determinação. Você poderá sim, chegar lá.

comigo não foi diferente, já tive esses momentos bobos de desistencia, já vivi um pouco de cada membro aqui. Já passei 9 meses tentando algo e recebendo falsos positivos de pessoas falsas. Já fui o pior, pisado, cuspido, jogado na lãma... isso ai são épocas, mas a determinação ninguém te tira.

Espero que tome a decisão certa e boa sorte ;)

abraçs.

Link para o comentário

Nossa eu em primeiro, olha bem amigo conheçi você a pouco tempo mas peço que volte para continuarmos o que não terminamos.

Vamos continuar sem você.

Espero que volte. Adios mi Amigo ♥

Beijos e Abraços de seu novo velho amigo:

BLU3L4B3L.

xF0qi.jpg

Link para o comentário

Tomare que volte, mas vai embora por um motivo bobo. eu nunca foi elogiado, estou dando meu melhor, e mts estão me elogiando, porque me dediquei, poucos sabem meu trabalho. mas faz coisa que so você adimira & não os outros. pense, ser alguma coisa da vida, não vão presisar de elogio e sim força de vontade!

ABRÇ & ESPERO QUE VOLTE !

Link para o comentário

Desculpe falar, mas eu acho que você não deveria sair porque não te dão atenção, talvez você ainda não esteja na hora de ser administrador da área, tudo tem seu tempo, espere.

Até algum dia...

Link para o comentário

Irei comentar sobre o que eu acho de tudo disto... Nós moderadores não temos a obrigação de elogiar um trabalho do membro, isto varia para cada moderador. Agora me responda, você já agradeceu o trabalho de algum moderador? Deixar a área organizada não é uma tarefa tão fácil como rumores dizem, os moderadores comuns apenas moderam, os dedicados sugestionam, ensinam a membros novatos, ajudam e comentam. Pode ter certeza que o trabalho de um moderador é mais árduo que o de um membro. Deixar a área organizada não é tarefa para qualquer um, acho que você se equivocou neste ponto. Se você quer realmente ser moderador, é necessário o esforço e a dedicação. Você não conseguirá obter o cargo em um curto período de tempo, é necessário que você venha ajudando a área há um bom tempo. Se quiser dicas, sabe onde me encontrar, até porque estou aqui para isto. Acho que você não deveria desistir tão facilmente, mais isto vai do bom senso de cada um. Boa sorte em sua nova jornada!

Tópico fechado [ x ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.