okaida302 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 boa hack 100% funcional agradeço pela rapidez que essa semana foi incrível :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullgreen 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 - Aquii naum funcionou ... " Após abrir o hacker e clicar 3 vezes nos anuncios nada acontece " , tens a solução ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcanu 223 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Após abrir o hacker e clicar 3 vezes nos anuncios nada acontece[/size] " , tens a solução ?? e verdade aki tambem deu isso o rack não funfou(Funcionou) eu kelico nos anuncio e o botao de abrir o traine fica transparente e n da para kilicar e abrir resolve isso manooo!!! - Aquii naum funcionou ... " Após abrir o hacker e clicar 3 vezes nos anuncios nada acontece " , tens a solução ???? aki tambem aconteceu isso resolve isso mano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemon 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 o hack hp e def nao tao funcionando , mas o auto kill e one hit sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodospeido 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 cara aqui n ta pegando, tipo quando chega na parte de clica nos anuncios fica tudo branco e eu ja fiz oq tinha q fazer da f5 e tal eserei umas 20 min pra abrir e ainda n ta pegando ajuda ai plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elizabeth42 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 por acaso esse hack so funciona no win7 32bits? pq aki tambem fico so nos anuncios. ....depois de umas boas tentativas...funcinou o meu e 64bits.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 mp full , ta dando erro , main.exe acess violation in module ..... mais os outros estao de boa '-' , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 por acaso esse hack so funciona no win7 32bits? pq aki tambem fico so nos anuncios. ....depois de umas boas tentativas...funcinou o meu e 64bits.. Sim amigo funciona perfeitamente pode testar eu recomendo mp full , ta dando erro , main.exe acess violation in module ..... mais os outros estao de boa '-' , vlw Eu já vi o erro eu irei constatar o criador dele pra ver se ele arruma o conteúdo o mais rápido possível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bayoba 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Cara q hack foda vcs tao d parabens se continuarem assim vao monopolizar a area de hack hahaha E para aqueles q usam hack no pvp vao todos To Ma No ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodospeido 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 cara vc ainda n respondeu minha pergunta pq aqui quando chega na parte dos anuncios fica tudo branco eu ja fiz tudo q tinha no seu topico apertei crt+A e nabre nada! apertei f5 e fechei o hack e dps de 20 min abri e até agr n ta pegando windows xp 16 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfo100j 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 mp hp e defesa full nao funfa ou seja muita explicaçao p nada belo topico parabens mas hack nao funcional so pega auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henderson oliveira 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Mano ta faltando mais bonecos ai . (LIN , REY, e AZIN) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BuggyDama 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Como sempre WebCheats se supera :) Mutias Gracias !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicletinhoOo 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 O ultimo anuncio do hacker não está abrindo e quando abre, não consigo clicar no anuncio que pedem!! Podem me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 cara umas funções não funcionam A grande maioria funfa... Mas agora fica dando uns erros aleatórios , e muitas vezes o GC fecha O.o Mas o tópic ta bom , organizado , prints e ss , parabéns Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Aki chega no 3 anuncio aaparece nao da pra clica e quando da pra clica nao abre nada -.- aff sempre ta com1 bug esse web trainer -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaldow 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 só pra avisar ta dando um erro toda hora q ativo mp full concerta ae pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
echelon 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Pow eu clico no 3 anuncio ai abre o site no trainer -.- ai nao da pra continuar affff tnccc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelax 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Galera o 3º link nao esta dando pra clicar como faz??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicletinhoOo 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Pois é... Estou nesta também há horas!! :,( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igaodoidao 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 C[/b]ara na Booa Ficou lixoO olha a Data do Post do Video Mes 04 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oatre10 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 O meu ta todo branco, ñ aparece nada e quando vo tentar mudar pra outro link com Ctrl+A, ñ vai T-T oque eu faço ?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 cara, sinceramente, acabei de formatar meu pc, antes eu tinha windows xp e o hack nao estava funcionando; coloquei o windows 7, pra usar o web cheats e caramba, AINDA ESTA DANDO O MESMO ERRO, O HACK NAO SAI DO "AGUARDANDO PROCESSO MAIN" poxa tem alguma soluçao pra isso? deveria funcionar no win 7 poxa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kempow 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 ñ consigo baixar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados