Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/05] WebCheats Trainer 5.1 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Posts Recomendados

Aqui só aparece 2 anuncios, nao aparece o 3º fica tudo branco. Ee nao da pra ativa o racker

ai mano o hacker de lvl 80

quando eu cloco ele o GC cai pq??

me responde ai pf!!!

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

nao funciona, fica "aguardando processo main", mesmo apos inicar o gc, arruma isso pelamor.... (windows 7)

aqui nao aparece o 3º anuncio e quando eu aperto ctrl+O e mando abrir a pagina nao abre;

aff arruma propagandas... coloca umas mais faceis... enrrosca tudo aqui... deus ajuda ele ai...

abro ele normal... qd abro o jogo e ativo os mods fecha o jogo..e o mp hack ele da erro e fica aparecendo erro..

E seria legal se o mod de parar tempo tivesse tbm com mais minutos tipow 5 e 10 pq para dar para ir em modos como epico, que 2mim eu n testei se da q ta usando hack mais seria menos chance de ser descoberto q ninguem consegue acabar epico em 2min sozin

o hacker LV80 pode ser detectado se ficar muito tempo usando ou nunca vai ser detectado???

Cara estar funcionado e parabéns pela rapides que realmente foi incrinvel porem

O WebCheats Trailer ja foi melhor

Tenho uma pergunta a fazer em todos os hacks que eu baixo as vezes da o erro de perdendo a conexão; conexão instavel ou algo assim não testei ainda mais se der este erro o que posso fazer pra não perder a conxão?

Esse hack é muito bom. Totalmente funcional.

Eu queria saber se tem como vcs fazerem um hack pro NAGC (Grand Chase Norte Americano). Se for só de HP full eu já estou muito agradecido.

Bom eu andei testando o hack, e algumas coisas n tao funcionando , n sei se sou o unico a falar mas o mp,hp,defesafull e furia sierght n estao pegando ;\

se voce conseguir arrumar eu agradeço. :piscadela:

po mano meu link abre quando executo como adiministrador mas n aparece propaganda

aaa tenq aperta Ctrl+O e poe algum site(eu ponho baixaki) pra poder abrir a propaganda^^vlw cara burrice minhaxD desculpa ae,

mas o hack e 100% funcional todas as opçoes OBS:pelo menos no meu pc =)

Cara one hit e autokill deve até ta funcional, mas "força x .." nem hp tão funcionais.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.