Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O meu tambem da aquele erro rez20 pq manossssssssss ??????????

por que ta dando erro ?

Alguem ajuda?

Parabéns , Você é o vento que a sopra nossas asas :piscadela: . Ótimo Topic Falto fica mas um pouco organizado com as cores e tal , Mas mesmo assim Levo Meus Tank's !

File Is Changed Que isso

EU baixo aqui e é a RF070, se vocês usavam wall antes exluam a RF100

Parabéns , Você é o vento que a sopra nossas asas :piscadela: . Ótimo Topic Falto fica mas um pouco organizado com as cores e tal , Mas mesmo assim Levo Meus Tank's !

Esse foi só improviso porque meu navegador as vzes da erro fchou varias vezes tinha que refazer =\ fiz esse topico só pra compartilhar, demorei horas refiz umas 5 vzes mais sou guerreiro :D

Tópico até que estar bom.

Bem formatado.

Fonte e cores legais.

Só podia te centralizado o Tópico todo.

Hack Funcional.

Obrigado

Hacker PATCHED , esta dando erro .rez tente mudar o nome do arquivo e teste !

muda o nome que funfa legal ;) e simples so renomear o nome da dl abraçs

Bom, muitos dizem que está dando erro na rez.

Para eliminar esse erro, altere o numero, apenas o numero, clique em renomear e coloque qualquer numero não existente na pasta do crossfire.

Abraços.

ainda ta pegando ?

Esta PATCHED

Pelo menos aqui

nao da erro nenhum com

mais o hack nao pega ;S

Funcionou aqui 10/05/12 15:21 -

só faltou um no recoil ai heim

valeu pelo rack

galera antes de colar o ha.ck na pasta façam um packup do arquivo que vai substituir pq senao depois q o hack para de funfa vai ter q instalar o crossfire denovo

Pow cara eu n tou entendendo.. é que ontem 09/05/2012 estava pegando um Chamado RF100.REZ ai ele parou de funfar agora eu vim aqui ver este VIDEO e fica dando erro de RF100.REZ ajuda ae .. QUERO baixar o RF100.REZ original se continuar desse jeito ai nao da :/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.