Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conhecidência Não?! talvez !?


shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

scaled.php?server=838&filename=semttulojor.png&res=landing

 

bom gente eu to aqui baixando antecipadamente o client 2.1204.03 quando vejo que o arquivo tem 1,500 mb se eu não me enganado a versão atual tem 1.300 MB oque eu acho estranho "esperançoso" é que esse arquivo tem o mesmo tamanho da versão do CANA 1.500 MB ai eu fico aqui pensando alto sera que a gente também terá as vantagens do CANA? mercenário de Gp,Gum enporium,renovar arma épica entre outras que Nois já conhecemos *--*

 

lendo oque a lvl up disse eu fico mais esperançoso ainda *-*

A próxima atualização de Combat Arms promete aumentar ainda mais a ação de suas futuras partidas. Prepare-se para completar novos objetivos e usar sistemas exclusivos para deixar seu soldado pronto para enfrentar qualquer desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá...

Espero que tenhamos o mesmo nível de exp e gp que existe lá.

E uma "reeorganização" de armas,para tais patentes.

Quero logo liberar minha tão sonhada L96A1 Guille.

Oo' acho que decorei o nome de tanto namorar a arma.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Iria ser uma boa pegar Elite permanente em Marjo² '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próxima atualização de Combat Arms promete aumentar ainda mais a ação de suas futuras partidas. Prepare-se para completar novos objetivos e usar sistemas exclusivos para deixar seu soldado pronto para enfrentar qualquer desafio.

 

É, pelo o que eu li acima, e que grifei, creio que o Gun Emporium venha, tomara que venha também outras coisas, como o AntiCheater de lá, e outro itens.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou á espera do Fireteam: Nemexis HQ

Mas acho que ainda vai demorar muito....

Tomara que chegue o Gun Emporium.

 

UHULL, já tenho certeza que a operação Nemexis HQ chega hoje, eu já baixei o novo client quando fui olha as musicas vejo la 3 musicas da Nemexis HQ *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.