Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência / Infração - Moderador NaruSaku.

Posts Recomendados

Olá boa noite.

Só para deixar bem claro, eu tentei um dialogo com o moderador que aplicou as infrações que eu irei mencionar aqui.

A.. não reparem mais de 6 infrações que eu tenho 5 foram foram a aplicadas pelo o mesmo, e peço encarecidamente aos superiores que impeçam ele de atender aos meus reports, pois

eu exijo que um moderador experiente atendam aos meus reports, não quero ser "cobaia" de staff novato.

1 - "Flood".

Eu não vejo o por que dá punição.

O moderador que aplicou disse que o meu comentário foi inútil.

Ok, observem bem o tópico..

A dúvida do membro.

Olá a todos desta grandiosa comunidade de jogos,

Estou com um problema há alguns meses. Subscrevo aqueles anúncios para ganhar ZP através do celular e não recebo ZPs nenhuns, nem passado as 48h de limite. Eu mando ticket para a Z8games e eles não resolvem nada.

Alguma sugestão?

A primeira resposta dada ao membro.

Cara, As Ofertas De ZP Pelo Celular estão off.

nenhuma mais funciona.

Abraços.

A Re-resposta.

Sabe-me indicar o motivo?

A Resposta.

Bom, o Motivo Eu Não sei.

eu tambem tentei fazer, e depois vi no forum.

abraços.

Comentário: "Eu não sei, eu também tentei fazer"

Ou seja ele não sabe de nada, apenas está comentando no tópico.

A Segunda resposta dada ao membro.

Bom , primeiramente cerifique-se que as ofertas de ZP funcionam , caso funcionar , contate-me para que posso solucionar a dúvida .

Comentário: O comentário do membro não leva a nada, pois todos os anúncios apresentados na página do site são dados como funcionais. não é atoa que há uma ferramenta para relatar anúncios falsos.

E quem iria preencher um anúncio falso? --'

-------------------

Logo após estes dois comentários que não o levava a nada, ele então pediu o fechamento do tópico.

---------------------

Obrigado então.

Closed

Ou seja os dois comentários feitos não o levam a nada.

Eu vi o tópico todo, então eu vi que o membro precisava de uma resposta mais concreta de um membro que queira ajuda-ló de verdade.

Fui e apresentei este comentário:

Pois bem, meu amigo.

As ofertas para celular não está offlines, algumas ofertas são falsas e você pode denuncia-las.

Essas ofertas que oferecem mais de 5.000 ZP's são falsas mesmo.;

Mais essas que oferecem 500 ~ 300 são verdadeiras. pode testar!

Espero ter ajudado!

Olhe o meu comentário, há uma sugestão (Denuncia e Dica)

Meu comentário não é inútil, estou dizendo para ele que ele pode relatar a administração sobre os anúncios que ele está preenchendo e que não está recebendo os ZP's (Dinheiro) E também dou uma dica. para que ele preencha os formulários apenas de "500 há 300" pois esses são os que pagam mesmo.

Talvez o moderador não tenha lido isto..

No final do tópico ele diz: "Alguma Sugestão?" ele está pedindo uma sugestão e eu dei a minha!

Eu sei que o membro já tinha pedido o fechamento do tópico.

mais observe bem, olhe as respostas que foram dadas a ele, são respostas menos detalhadas.

Então eu me senti na obrigação de dá uma resposta mais concreta. mais detalhada para ele, por isto eu respondi mesmo ele tendo pedido o fechamento do tópico.

E eu já vi diversos membros respondendo a tópicos "Em fechamento" (aguardando o moderador fechar)

É por que os membros que solicitam ajuda, recebem as primeiras resposta e se contentam com elas. E pensam que não terão uma resposta mais detalhada, por isto ele pediu o fechamento do tópico. E por isto eu respondi, eu respondi por que eu acho que todo e qualquer tipo de membro merece uma resposta decente.

------------------

A segunda reclamação é sobre está infração.

2 - "Report sem necessidade".

Eu sei que alguns comentários não são floods, mais nem todos!

"CLOSED" é flood. pois se o membro quer o fechamento do tópico por algum motivo. É só ele utilizar a ferramenta "report" afinal de contas é para isto que ela serve. para haver um contato direto com a moderação / administração.

A terceira reclamação é sobre está infração.

3 - "Report sem necessidade".

"VÍRUS" é flood, pois se ele quer o fechamento do tópico é só ele reportar.

O que mudou nas novas regras foram mais os agradecimentos e os "testes"

E não os "reports" se há vírus é só o membro relatar que há vírus no arquivo.

Há dezenas de tópicos na área da staffer ensinando a reportar, desculpas não HÁ!

Obrigado pela paciência!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1408707-reclama%C3%A7%C3%A3o-advert%C3%AAncia-infra%C3%A7%C3%A3o-moderador-narusaku/
Compartilhar em outros sites

Em questão do primeiro report, a dúvida do membro já havia sido resolvida, portanto, qual a necessidade do comentário?

Já sobre o segundo, "Closed" deixou de ser considerado flood após a atualização, além do mais, você foi avisado muitas vezes de que a regra havia mudado e você simplesmente ignorou-as.

E você não pode escolher o moderador que irá atender o seu report, somos treinados para várias questões dentro do fórum e com o tempo vamos adquirindo experiência e mais "habilidade" para atender os reports, tanto em questão da velocidade quanto mais "consciência" e "sagacidade", para resolver as situações.

-Edit

Sobre o terceiro, vírus não é flood, teve importância sim o comentário, ele está avisando que o conteúdo possuí vírus.

NaruSakuS2 a sua presença em meu tópico, é praticamente neutra.

Não faz sentido algum você responder ao tópico, pois se eu estou fazendo um tópico em "Reclamações" é por que eu quero a opinião de outros moderadores, que possivelmente teram opiniões diferentes da sua, assim como eu PENSO muito diferente de você!

Mais como vivemos em plena democracia fique a vontade!

Esperando respostas de superiores ou outros moderadores.

NaruSakuS2 a sua presença em meu tópico, é praticamente neutra.

Não faz sentido algum você responder ao tópico, pois se eu estou fazendo um tópico em "Reclamações" é por que eu quero a opinião de outros moderadores, que possivelmente teram opiniões diferentes da sua, assim como eu PENSO muito diferente de você!

Mais como vivemos em plena democracia fique a vontade!

Esperando respostas de superiores ou outros moderadores.

A reclamação é sobre mim, certo? Não posso me defender? E vou deixando claro, poderia lhe banir agora, já que errou outro report, porém, irei ignorá-lo.

Se você me banisse agora, pegaria mal para você. ^^'

Aconselho a não fazer isto.

Não releve o report, aplique assim que todas essas infrações dadas por você forem revertidas.

Ai eu faço outra reclamação :]

Não há outros moderadores na área que possam atender aos meus reports?

E falando sobre moderadores, veja ai.

O moderador -Sr.of Death. puniu o mesmo comentário que eu reportei.

Ele é super experiente..

Ai você diz "aah, GZ há regras diferentes"

Olha o moderador de sua área..

O moderador -Jump! puniu também,

agora eu me pergunto será que o problema é você ou eles?

Você acabou de entrar na staff ;s .. Ai fica essa pergunta retórica! ;*

Se você me banisse agora, pegaria mal para você. ^^'

Aconselho a não fazer isto.

Não releve o report, aplique assim que todas essas infrações dadas por você serem revertidas.

Ai eu faço outra reclamação :]

Não há outros moderadores na área que possam atender aos meus reports?

E falando sobre moderadores, veja ai.

O moderador -Sr.of Death. puniu o mesmo comentário que eu reportei.

Ele é super experiente..

Ai você diz "aah, GZ há regras diferentes"

Olha o moderador de sua área..

O moderador -Jump! puniu também,

agora eu me pergunto será que o problema é você ou eles?

Você acabou de entrar na staff ;s .. Ai fica essa pergunta retórica! ;*

Como o Make citou, muitos moderadores e membros ainda não se acostumaram com a nova regra de flood.

Os moderadores por mais experientes que são também estão passíveis a erros, assim como eu também, não use outras punições como base de uma defesa, pois isso sim, pega mal.

Punições de outros moderadores, são provas concretas.

não quero ficar falando um monte de bobagem e fazer um monte de acusações.

Agora eu quero a opinião de outro moderador, a "dúvida foi esclarecida" não quero mais a sua opinião.

assim como no caso "1" do flood. se você responder a este tópico estará floodando ;P

Desculpe a minha ironia.

*Aguardando respostas de outros moderadores e cargos superiores..

Bom, eu conversei com o Haou e falando com ele, resolvi rever os casos.

Sobre a 1° reclamação, eu irei relevar, pelo fato de ninguém saber as respostas, mas tome cuidado ao responder dúvidas, mesmo o membro tendo pedido o fechamento do tópico.

Sobre a 2° reclamação eu irei reverter, pois fui mal "ensinado".

Sobre a 3° irei manter, pois está correta.

Eu estava conversando com o Make, ele iria resolver amanhã cedo, pois ele estava assistindo um filme.

Irei conversar com ele amanhã sobre a para ver se ele pode relevar.

Agora eu pergunto a você, havia necessidade de eu vim aqui para fazer uma reclamação?

De eu ter escrito isto tudo?

não podíamos ter resolvido isto "la fora" ?

Olha o transtorno que você me causou, eu deveria estar respondendo a outros tópicos de dúvidas,

Mas não estou aqui "batendo boca" com você!

Seja menos cabeça dura, nem sempre estamos com a razão!

Não vi necessidade alguma de te punir em nenhum dos casos citados à não ser no primeiro que a dúvida já estava resolvida.

Veja, o nome da infração diz report sem necessidade, quando um usuário reporta com a intenção de ajudar um moderador, não importa a circunstância,

Quando um report parece errado, que o membro reportado não cometeu nenhum erro, ou infração, o moderador também deve analisar o lado do membro que apenas quer ajudar.

Veja no caso do "Vírus", você reportou como flood, mas acabou que o comentário não era flood. Acontece que nesse caso, o report acabou te levando à um tópico que havia vírus, e que consequentemente foi ou deveria ser fechado, portanto o report não foi sem necessidade.

A mesma situação se repete no Closed.

Abraços

O fato do moderador ter errado nas duas primeiras punições e em algumas outras, não significa que ele deverá estar sempre errado. Um post contendo apenas a palavra "virus", não é flood. Está na primeira página, é um comentário útil aos demais e, sendo assim, não existe motivo claro para o report. Entretanto, uma infração é um tanto quanto exagerada. Reverti e apliquei um aviso. Tome mais cuidado com posts desse tipo.

Irei conversar com ele amanhã sobre a 3° para ver se ele pode relevar.

Usarei uma frase sua: "Seja menos cabeça dura, nem sempre estamos com a razão."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.