Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nem baixa eu consigo ... pqp ... da pra colocar o link em outro site?(tipo 4shared)

Testei aqui e pegou normalmente , Muito obrigado por compartilhar

lH0KEgm.png

#OFF

- Sempre postando o melhor conteúdo , parabens .

#TOPIC

- 100% Funcional + Thanks .

boom aque nas publicidades e depois da um erro , " Error0x3 " por favor aalguem ajuda ?

po kra fica carregando aquele quadrado com a foto do duel mo tempao dai num apareçe a lista de hackers!!!!

Dá Uma Ajuda Aew

Bem como um tópico que tinha de um antigo moderador.

O pcheats sempre era visto com vírus prejudicial... mas depois de muitos casos e descasos ele foi aceito a sua postagem aqui... mais a responsabilidade ficaria para quem deseja-se baixa-lo,não o fórum.

E realmente é bem mais viável o pcheats original do que esses que o povo anda criando com segundas intensões.

Nada contra amigo vid' ;/

Reaberto.

Estou com um problema quando inicio o Gc eu abro o hack e o gc mas quando esta carregando nao abre a tela com as opçoes do hacker.

Como eu faço?

obrigado

Valeu,Funciona,ae galera cuidado ae mais ta tenso usa hack,pois se der "hack detectado" depois da erro no game guard

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.