Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizando seu Openkore apos manutençao dia 09/05/2012


culolca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse tutorial pela grande demanda de duvidas sobre o assunto, espero que isso possa ajudar voces de alguma forma.

 

1º Passo

Baixe atualizaçao do OpenKore da manutençao do dia 09/05/2012 nesse linck

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
linck super confiavel extraido de site oficial!

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Passo

O arquivo sera baixado em ZIP, extraia o conteudo do ZIP no Desktop do seu computador.

 

3º Passo

Apos ter extraido as 2 pastas no Desktop do seu computador, agora voce tera que subistituir essas pastas pelas que estao na pasta raiz do seu Openkore, simples apenas de Ctrl+c nelas e de Ctrl+v dentro da pasta do Openkore e subistitua...

 

 

Pronto seu Openkore ja esta apto a ser usado novamente....

 

Espero que esse pequeno Tutorial possa ajudar algum de voces de algum modo, qualquer duvida nao se poupe de perguntar...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou direitinho cara, parabens, tava achando que essa atualização do rag fosse acabar com o openkore 8D vlws aew:rock::rock::rock:

 

Mais manin tipow substituir que pasta por ela? Funciona Windows 7 32 bits ? É pq nunca usei o Openkore...

 

 

Cara, eu deixei no meu Win 7 64, e a cada 20 seg o Game Guard pegava, ai eu criei um pc virtual no VMware player, funcionou super bem 8D, FIKDK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou direitinho cara, parabens, tava achando que essa atualização do rag fosse acabar com o openkore 8D vlws aew:rock::rock::rock:

 

 

 

 

Cara, eu deixei no meu Win 7 64, e a cada 20 seg o Game Guard pegava, ai eu criei um pc virtual no VMware player, funcionou super bem 8D, FIKDK

 

Manin, vlw por responder 1 pergunta mas me ajuda ai, eu coloco como pra pegar? E como que eu configuro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. alguem sabe um site pra min baixa o Openkore sem KL.

eu usava bot a uns 2 anos atras mas jah li algumas coisas e vi que tah um pouco diferente!

Entao gostaria de saber onde posso baixar o openkore confiavel.

Mandem por e-mail caso nao possa postar aqui!

[email protected]

 

Agradeço desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao atualizou ainda entao... esse erro ele custuma dar quando esta desatualizado deve ter alguma coisa desatualizado no seu Openkore ainda...

tenta atualiza ele pelo Tortosie depois faz oque falo nesse tutorial ake que vai dar certo nao tem erro..

 

Qualquer coisa pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manolo tu nao pode me dar o link do antigo to procurando igual um loco nun to achando

 

Segue esse tutorial aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html que você vai conseguir rodar o bot d boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é foda , depois q o cara leva meus itens q alguem vem avisar q tem kl????

E ainda acho q foi um moderador , moveu o topico , no forum tinha q ter alguem sempre olhando isso , pra ver se tem kl

agora eu digo a esse filho da **** q se eu achar ele , pode se considerar morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.