Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Para a Administração WebCheats


' B4NN3D ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu vim reclamar para a administração sobre os comentários.

Pois já que mudaram as regras, nenhum de nós podemos reportar por que não

achamos nenhum flood.

Então "eu e outros" vamos fazer uma campanha para que volta as regras normal,

porque sem reportar, nenhum dos moderadores das áreas podem nos avaliar.

Apenas fazendo comentário ou agradecendo, porque está sendo difícil reportar.

 

ESPERO PROVIDÊNCIAS!

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha, não sei emque área você atua, mas não vejo fundamento no que você disse.

 

Na área Grand Chase pelo menos continuou normal, os membros estão reportando sem reclamar e ninguém deixou de ser visto por suas atividades.

 

Acho que é porque tiveram paciência e perceberam que report não existe apenas de Flood. Eles reportam tudo... Faça o mesmo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que vocês membros querem, se a regra está rigida mandam tirar

se está mais Light mandam voltar ao normal,

Você pensa que nós moderadores apenas avaliamos os membros pelos reports,

Ai está o erro, você está completamente errado,

Nós vemos de tudo, se o membro é simples, sabe trabalhar em grupo, se traz bons conteúdos para a área, ajuda aos membros etc

Reports são apenas consequências que mostram que o membro fica online no fórum e que está apto a ajudar.Não usamos apenas os reports

para avaliar se ele será um bom moderador ou não.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento disse que reportar era errado.

Ao contrário acho excelente e uma ferramente exemplar para os membros,

Estou falando de seu pensamento que report leva ao membro a ser moderador.

Isso não procede, usamos várias quesitos para avaliar o mesmo.Não é quantidade de report que mostra

se o membro é bom ou não, peço que você continue a reportar e mostrar suas qualidades.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nenhuma campanha vai fazer mudar as regras de novo, você acha que apenas reportar é o modo como avaliamos quem mereça entrar na staff? Se for, as chances de ser um moderador vai ser minima, muito minima!

Mas a minha função é reportar

 

É de dar pena alguém que pensa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua função não é reportar, como membro você tem direitos e deveres dentro do fórum.

Seu dever é cumprir as regras, e seus direitos são infinitos, desde não fazer nada até ter chances de tornar-se moderador.

Quer se tornar moderador? Reportar é só um processo, precisa de muito mais, trazer conteúdos úteis, ajudar a área, não só a área mas os membros que frequentam.

Já leu o Post do Haseo sobre o que é necessário para se tornar moderador? Creio que sim, leia novamente com atenção.

Ninguém vira moderador de um dia pro outro só por reportar, ou só por trazer conteúdo, ou só por ajudar membros, precisa fazer todos os processos ao mesmo tempo, precisa ser ativo.

Portanto, se não consegue encontrar os reports, procure mais, sempre há um aqui, outro ali.

Se for entrar no conceito de flood novamente, vamos ficar falando dias e dias sobre o que é correto ou não.

Antes os usuários levavam infração e eram banidos por responder num tópico "Obrigado por compartilhar", não é algo necessário.

Palavras do Shinob, "se você não é um bot, se seu objetivo é ajudar por prazer e não por um cargo, vai se acostumar com as novas regras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinceramente, não sei como ainda tem coragem de tentar achar argumentos para defender um pensamento tão pequeno.

 

Cresça no fórum e na forma de pensar. O "esquema" é muito maior e diferente do que pensa, não é assim que alguém conseguirá entrar para a staff.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só reporto 3 vezes por dia e isso não é normal ¬¬

 

Quantidade de reports ao dia não lhe faz ter mais chances de ser moderador;

Quer um exemplo ? Eu.

Também não tinha muito o que reportar na área, apenas reportava o que era necessário, as vezes não nem se quer UM report no dia;

e hoje sou moderador da Info Zone, reports não são tudo, se preocupe com o que você faz em geral pela área em que você está e não somente com reports.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois os moderadores de minha área "Combat Arms Zone" disse que a função é reportar, portanto eu fui enganado né? iai?

Não concordo que o antigo conceito de Flood volte para vocês poderem ter algo para reportar, como disseram não tem apenas Flood para reportar, não sei quem disse isso de que a função de um membro é apenas reportar, a "função" de um membro não e só reportar você pode fazer muito mais que isso para ajudar sua área como trazer novos conteúdos úteis para ela, responder dúvidas dos membros e participar da área comentando em tópicos e ate ajudando iniciantes dando dicas no seu comentário para ele poder melhorar os seus tópicos, espero que você mude seu pensamento que a "função" de um membro e só reportar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores que postaram anteriormente já derem uma explicação para vocês.

 

E vou te dar uma dica se quiser evoluir neste fórum:

O tempo que você e os outros vão perder fazendo a campanha, a qual o administradora Mayara já disse que não irá mudar nas regras, poderão se unir e trazer ótimos conteúdos ao fórum.

A vida não é só reportar. Você reporta para avisar aos moderadores que há algo irregular na área. Mas você tem coisas para postar, responder dúvidas, dar dicas aos membros de como melhorar seus posts e tudo mais.

 

Seus argumentos não fazem sentido algum.

Os moderadores, que já foram membros, sabem que não é só report, report, report.

Eles, como bons conhecedores da área, vão vendo quem responde dúvidas, quem cria tópico, quem ajuda outros membros.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que moderador lhe falou que para se tornar um staffer é necessário apenas reportar. Esta afirmação está totalmente errada, é necessário ter garra e se esforçar para se conseguir algo na vida, aqui no fórum não é diferente. Você deve lutar, não desistir e sempre procurar inovar, ajudar e praticar ações que tragam o bem para a área e o fórum no geral. Recomendo que peça dicas e leia o seguinte tutorial que poderá lhe ajudar e fazer você tirar essa ideia tola da cabeça de que para se tornar moderador deve-se apenas reportar.

 

 

Fazer campanha é perda de tempo, não vai mudar em nada, vão apenas criar algo e fazer isto em vão. Infelizmente há várias irregularidades em tópicos e posts no fórum que podem ser reportadas para a moderação, até porquê não existe apenas flood. Durante o período em que a antiga política de flood estava em funcionamento, a maioria das punições eram pelo flood, mas isso não quer dizer que não haviam punições por linguajar inapropriado, tópico em área errada, violação das regras, etc. Como já dito aqui no tópico, uma frase que eu gostaria que você lesse: ''se você não é um bot, se seu objetivo é ajudar por prazer e não por um cargo, vai se acostumar com as novas regras".

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.