Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sobre a Atualização 10/5/2012 e os Hacks.

rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem o CABR é atualmente um dos piores no quesito hacks, isso não é novidade porem com esta nova atualização muito se espera que vira novidades no combate aos hacks.

Na versão Americana eles deram patch em algumas funções como GodMode, Weapon Spawn- Lifetaker, Room Crash.

Pelo que conheço da LevelUP ela não fará a mesma atualização do CANA para dar patch nestes hacks, sabe um dos motivos mais importantes para eu dizer isso?

A nossa versão é traduzida e traduzir e implementar novidades com base nos nossos costumes demora bastante.

Por isso podem esperar mais 5-7 meses ate a LevelUP dar patch nos hacks que o CANA deram.

A levelup deu um tiro no pé ao escolher traduzir o Combat Arms, isso faz ela gastar e demorar muito para traduzir, testes e mais testes, bugs que aparecem por modificar partes dos codigos para se adequar com nossos costumes.

Se tudo sair como o texto que escrevi acima e minha previsão estiver certa, O lifetaker - mão de zumbi só vai funcionar no modo quarentena e os hacks como GodMode, Room Crash, Weapon Spawn- Lifetaker, estarão funcionais ainda e quem estava decepcionado com o CABR vai ficar mais ainda por ter que esperar mais 5-7 meses pela proxima atualização de cliente, enquanto os americanos tem atualizações a cada 1 mes ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que estarei certo, ate hoje não errei uma vez.

A atualização do CANA para dar patch foi feita a poucos dias.

A tradução mais testes para o CABR demora muito mais e ela não iria descartar essa tradução que foi feita para apenas dar patch em alguns hacks, ela prefere vender Elites do que se preocupar com seus jogadores legits.

Link para o comentário

Eu percebi que depois dessa manutenção no nexon guard aumento significamente o numero de usuarios banidos. Tomara que esse novos hack vip sejam patched e que isso dure um bom tempo.

Valew por postar.

abraços.

Link para o comentário

aff, não vai adiantar nada, vcs vão ver

eles podem até tirar os hackers, mas amanhã bem cedo vai ter hackers novos, pode crer, se bobiar até hj msm (se o jogo ja estiver funfando)

Link para o comentário

em 1 minuto depois da atualização concluir é possivel fazer hacks.

o que estou tentando mostrar a vocês é que não esperem muito da Lug, a unica maneira de conseguir ter menos hacks é a Lug parar de traduzir o CA e usar a versão americana e iniciar o Ban por Computador.

Link para o comentário

Não foi um tiro no pé a LUG traduzir, como vc mesmo disse,Em 2 anos a LUG lucrou bilhões e continuará lucrando.

Em si o Combat Arms é um ótimo FPS,porém a empresa que a ''abastece'' ta estragando tudo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.