Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sobre a Atualização 10/5/2012 e os Hacks.


rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem o CABR é atualmente um dos piores no quesito hacks, isso não é novidade porem com esta nova atualização muito se espera que vira novidades no combate aos hacks.

 

Na versão Americana eles deram patch em algumas funções como GodMode, Weapon Spawn- Lifetaker, Room Crash.

 

Pelo que conheço da LevelUP ela não fará a mesma atualização do CANA para dar patch nestes hacks, sabe um dos motivos mais importantes para eu dizer isso?

A nossa versão é traduzida e traduzir e implementar novidades com base nos nossos costumes demora bastante.

 

Por isso podem esperar mais 5-7 meses ate a LevelUP dar patch nos hacks que o CANA deram.

 

A levelup deu um tiro no pé ao escolher traduzir o Combat Arms, isso faz ela gastar e demorar muito para traduzir, testes e mais testes, bugs que aparecem por modificar partes dos codigos para se adequar com nossos costumes.

 

Se tudo sair como o texto que escrevi acima e minha previsão estiver certa, O lifetaker - mão de zumbi só vai funcionar no modo quarentena e os hacks como GodMode, Room Crash, Weapon Spawn- Lifetaker, estarão funcionais ainda e quem estava decepcionado com o CABR vai ficar mais ainda por ter que esperar mais 5-7 meses pela proxima atualização de cliente, enquanto os americanos tem atualizações a cada 1 mes ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que estarei certo, ate hoje não errei uma vez.

 

A atualização do CANA para dar patch foi feita a poucos dias.

 

A tradução mais testes para o CABR demora muito mais e ela não iria descartar essa tradução que foi feita para apenas dar patch em alguns hacks, ela prefere vender Elites do que se preocupar com seus jogadores legits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1 minuto depois da atualização concluir é possivel fazer hacks.

 

o que estou tentando mostrar a vocês é que não esperem muito da Lug, a unica maneira de conseguir ter menos hacks é a Lug parar de traduzir o CA e usar a versão americana e iniciar o Ban por Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.