Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Despedida] Sinceras desculpas... - Recomeço!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceras desculpas...

 

Como todos sabem, eu fui retirado da moderação. Irei explicar logo abaixo toda a situação e espero que não tenham piedade de mim. Agi de má índole e não mereço a compaixão de vocês.

 

Há um tempo atrás (cerca de duas semanas) eu repassei informações internas para um membro do fórum (Não irei citar o nome, e espero que façam o mesmo). Me senti arrependido pelas minhas ações e estava totalmente decidido a dizer tudo o que havia ocorrido para os superiores, pude ainda contar com a ajuda do yahazupara me ajudar a tomar a melhor atitude naquele momento. Sem remediar, resolvi contatar o Shinob sobre para explicar a situação. Após explicá-la pedi para que ele me removesse do cargo e que me banisse, até porque depois dos fatos lamentáveis que cometi merecia receber as punições necessárias. Mais como uma alma extremamente caridosa, ele resolveu apenas me remover do cargo.

 

Não me arrependo de falar com ele, até porque a honestidade é algo que eu prezo muito. Como eu já havia dito, não quero que vocês tenham compaixão, porque depois dos meus atos irrelevantes não mereço ser elogiado por vocês. Minhas atitudes foram muito sensatas e sem anexo, me arrependerei eternamente do que fiz.

 

Obrigado especialmente a dois membros:

 

  • yahazu - Apoiar a minha atitude sempre que necessário;
  • Shinob - Analisar a situação da melhor maneira possível.

 

Recomeço!

 

Brevemente estarei de volta no fórum com uma outra conta, em breve vocês irão saber qual é. Desta vez, irei continuar o verdadeiro legado que meus antigos tutores me passaram. Podem ter certeza que desta vez, irei tentar sempre que possível ser uma pessoa melhor e ter mais maturidade para enfrentar as situações do cotidiano. Não quero continuar nesta conta, ela não me trará boas lembranças futuramente.

 

Enfim, este era o recado que eu queria deixar. E espero que isto não aconteça com vocês. Saibam que a honestidade é algo que devemos levar por toda uma vida. Não sei quanto tempo irei ficar fora, no momento, basta aguardarem! Minhas sinceras desculpas para toda a staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você realmente foi um homem de verdade de assumir seus erros , mas infelizmente quando erramos temos de pagar pelas consequências , você não deve dizer que não merece compaixão pois já ajudou muito aqui na wc , seu erro pode ter sido uma inmaturidade mas é errando que aprendemos cada vez mais na vida meu amigo, digo isto por experiência própria.

Gostaria de agradecer por tudo oque você fez pela wc e espero que siga em frente firme e forte na vida .

Abraços , ShareDUck

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo é a vida, as vezes acontece coisa que não queremos né?

fico triste pois você sempre foi o mais certo de todos um dos mais exemplos daqui

como a maah eu fiquei bege com a sua saida rs

espero que fique no msn pelo menos

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem entendo seu erro, e sei que um dia todos nós ''voltamos'' para concertá-los.Eu acredito em você, é um dos meus amigos aqui no fórum é quem posso pedir ajuda ou conversar...

Espero que volte o mais rápido possível, e assim como fez comigo em um momento difícil digo o mesmo:

Conte comigo sempre que precisar!

Você é quem me ajuda à continuar aqui no fórum, por sua causa agora tenho minha meta.Ser moderador! E serei igual á você, respeitado e reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como staff você foi um ótimo moderador, isso que aconteceu deve ter sido bem grave, por chegar ao ponto de pedir Banimento.

espero que volte o quanto antes, mesmo dizendo que não merece a nossa compaixão, concerteza tem pessoas aqui que fazem o pior, e não tem a honestidade como você teve.

 

é uma pena que esteja saindo nesse momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro sua atitude.

Agente entrou junto pra staff, você me deu a maior força na época, você foi um dos moderadores que mais admirei, mas errou sim.

Achei legal de sua parte, esclarecer tudo e pedir para ser retirado, mas espero também que não seja o fim.

Basta recomeçar, do zero, claro confiança foi quebrada, mas deve ser reconquistada.

Abraços cara, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom nunca fui de conversar com você mais você foi o primeiro a me dar concelhos , sobre aquele problema com o volcon , quando entrei na staff.

Acho que eu fiquei na staff por sua ajuda e agradeço muito a você por isto.

Espero que volte logo e receba uma nova chance.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua atitude foi bem honesta, más na minha opinião não deveria se cobrar tanto pois já foi aplicada a punição lhe admiro muito por sua sinceridade e também pela Grande pessoa que você é acho que este fato não irá ofuscar a pessoa que você é só lhe deixo a dica: Não se cobre tanto e continue a se dedicar da mesma forma que sempre demonstrou sei que você chegará lá novamente não desista siga sempre enfrente, Grande abraço qualquer coisa Lembre-se que ainda há membros que lhe admiram e alem de bom Moderador você é um ótimo membro.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom como todos sabem é uma pena a sua saída pelo menos foi muito mais homem do que muitos outros e soube assumir o erro cometido, espero que volte logo e com tudo estarei aqui para lhe apoiar no que estiver ao meu alcance.

 

Um Forte Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro sua atitude ao vir aqui e falar diante de todos oque fez e esclarecer pra nois, você era um ótimo moderador, E ainda é uma ótima pessoa, te admiro muito, você me ensinou coisas, me ajudou quando eu mais prescisei, tomara que volte realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba não acredito Prodigio,você,saiu ... Grande amigo não se vá.Esta certo,você foi um grande homem,assumiu os erros para as autoridades maiores,sofreu com as consequências,e isso ninguem pode negar,você foi uma pessoa de exemplo,grande membro,grande moderador,amigo.

 

Espero que continue entrando no msn,você ainda é um grande amigo,e erros não irão fazer isso mudar.

Abraços :/

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim velho, te admirava muito, apesar de não frequentar a Combart Arms zone..

Sim, você errou, mas todos nós temos outra chance, não somos perfeitos..

Obrigado por tudo que você fez pelo fórum, tomara que algum dia, volte, pois o seu lugar é aqui ;]

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não tenho tempo para ficar lendo blá blá e idiotices alheias... você está certo, não sou eu que entro em suas contas, entretanto você postou esse lixo no Bate-Papo, onde eu tenho qualquer direito de comentar, se você não quisesse isso, pois mandasse sua comovente despedida no perfil de cada pessoa que constrói seu enorme "legado" do fórum.

Ah! E mais uma coisa... você está levando essa de fórum muito a sério, não acha? Cresça um pouco, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. Tu falou dos erros da staff e que pediu desculpa aos seus "amigos"..

Mas daqueles que te ajudaram, bem lá no início quando tu tava começando na CA Zone, e orientou-lhe na hora da staff você não lembra..

Deveria lembrar de seus atos (:

Mas ainda sim, lamento pela sua saída. Poderia melhorar em certos aspectos, mas tinha tudo para ser um ótimo moderador

Até logo, caro amigo. (Se é que me considera um de seus amigos (: )

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos fausos um mais que o outros bando de inutils

 

Infelizmente, não tenho tempo para ficar lendo blá blá e idiotices alheias... você está certo, não sou eu que entro em suas contas, entretanto você postou esse lixo no Bate-Papo, onde eu tenho qualquer direito de comentar, se você não quisesse isso, pois mandasse sua comovente despedida no perfil de cada pessoa que constrói seu enorme "legado" do fórum.

Ah! E mais uma coisa... você está levando essa de fórum muito a sério, não acha? Cresça um pouco, amigo![/color]

vc era pra ta bsanido de tão lixo que vc me chupa vc me noja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.