Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera, eu não sei se ja tem ele aqui no forum, eu só vim trazer porque é pouco conhecido e é muito bom... ele funcionou para quase todos os games offline que tentei tirando os que usam emulador

testado:

Fable: The Lost Chapter

Devil My Cry 4

Prince of Persia

Batman arkham asylum

Diablo II

Atenção: Não pode estar usando nada para emular o jogo, o game tem que ser feito pra PC!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<--- acho que n preciso de scan né ? '-' qualquer coisa só colocar Cheat O Matic no google... os creditos não são meus só vim aqui ajudar, então n espero agradecimentos!

Vou usar o Fable como exemplo

1 - Selecione o jogo na lista do Cheat

2 - Escolha o valor atual do que você quer mudar (vou usar Experiencia, tenho 211 então vou colocar 211 de experiencia no espaço do cheat)

3 - Volte no jogo mate um monstro e coloque o novo valor na caixa!

4 - Faça isso até aparecer algo como $#15#%2#@5 é eu digitei qualquer coisa mas é como vai ficar la... um monte de numeros sem sentido!

5 - Coloque o valor que você quer (exemplo:quero que minha experiencia fique 99999999)!

6- De Set! (no caso do fable vc gasta experiencia para pegar habilidades, se vc quiser manter sempre 99999999... clique na caixinha escrito lock e depois dê Set!)

o mesmo funciona com dinheiro ou no diablo status e até life... ele funciona com praticamente tudo que for facilmente alterado no jogo, espero que tenha ajudado!

vlw xD!!!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1409461-cheat-para-qualquer-jogo-offline/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.