Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Criar um Injector de DLL By:TeTo + Criando uma DLL By:LoveR+Mallesco


~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando um Injector .

 

Olá Galera da Web Cheats !

Eu achei no YouTube um video do TeTo mostrando claramente como criar um injector de Dll .

E deixarei também o Projeto HFV . Que é um injector pronto , só você editalo do seu geito .

E o Delphi 7 claro .

Bem vamos lá !

 

 

 

Video

 

Não vou fazer tutorial escrito .

Só olharem o video que mostra detalhadamente .

 

www.youtube.com/watch?v=QHVLdQ5d0aI

 

 

 

Downloads & Scan

 

[DOWN]Download Projeto HFV By TeTo[/DOWN]

 

[sCAN]Scan Projeto HFV By TeTo[/sCAN]

 

[DOWN]Download Delphi 7[/DOWN]

 

Não tem Scan do Delphi 7 pois o arquivo é maior de 38 MB .

 

33lyvqb.jpg

 

Criando uma DLL .

 

Olá Galera !

Eu resolvi postar esse video pois ja ta meio esquecido .

Ja fas um tempinho que o LoveR postou ele .

E eu resolvi postalo denovo .

Também vou botar o download do Visual Basic .

Esse tutorial do LoveR é apenas o basico .

Mas eu vou deixar 2 Sources para vocês ai .

De DLL de Wall Hack .

 

Video

 

Sem Tutorial escrito também pois o video explica tudo direitinho .

 

 

Video do LoveR

 

[video=youtube;Y1VZZkdkWnc]http://www.youtube.com/watch?v=Y1VZZkdkWnc&feature=related

 

Video do Mallesco

 

[video=youtube;nuq2yL7useA]

 

[video=youtube;vvaumd92Tzk]

 

Source

 

#include "stdafx.h"

 

 

#include "stdafx.h"

#include <windows.h>

 

#include <d3d8.h>

#pragma comment(lib, "d3d8.lib")

 

typedef HRESULT (WINAPI* CreateDevice_Prototype) (LPDIRECT3D8, UINT, D3DDEVTYPE, HWND, DWORD, D3DPRESENT_PARAMETERS*, LPDIRECT3DDEVICE8*);

typedef HRESULT (WINAPI* Reset_Prototype) (LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRESENT_PARAMETERS*);

typedef HRESULT (WINAPI* EndScene_Prototype) (LPDIRECT3DDEVICE8);

typedef HRESULT (WINAPI* DrawIndexedPrimitive_Prototype)(LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRIMITIVETYPE, UINT, UINT, UINT, UINT);

 

CreateDevice_Prototype CreateDevice_Pointer = NULL;

Reset_Prototype Reset_Pointer = NULL;

EndScene_Prototype EndScene_Pointer = NULL;

DrawIndexedPrimitive_Prototype DrawIndexedPrimitive_Pointer = NULL;

 

HRESULT WINAPI Direct3DCreate8_VMTable (VOID);

HRESULT WINAPI CreateDevice_Detour (LPDIRECT3D8, UINT, D3DDEVTYPE, HWND, DWORD, D3DPRESENT_PARAMETERS*, LPDIRECT3DDEVICE8*);

HRESULT WINAPI Reset_Detour (LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRESENT_PARAMETERS*);

HRESULT WINAPI EndScene_Detour (LPDIRECT3DDEVICE8);

HRESULT WINAPI DrawIndexedPrimitive_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRIMITIVETYPE, UINT, UINT, UINT, UINT);

 

PDWORD Direct3D_VMTable = NULL;

 

BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE hinstModule, DWORD dwReason, LPVOID lpvReserved)

{

if(dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH)

{

DisableThreadLibraryCalls(hinstModule);

 

if(Direct3DCreate8_VMTable() == D3D_OK)

return TRUE;

}

 

return Sucess;

}

 

HRESULT WINAPI Direct3DCreate8_VMTable(VOID)

{

LPDIRECT3D8 Direct3D_Object = Direct3DCreate8(D3D_SDK_VERSION);

 

if(Direct3D_Object == NULL)

return D3DERR_INVALIDCALL;

 

Direct3D_VMTable = (PDWORD)*(PDWORD)Direct3D_Object;

Direct3D_Object->Release();

 

DWORD dwProtect;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), PAGE_READWRITE, &dwProtect) != 0)

{

*(PDWORD)&CreateDevice_Pointer = Direct3D_VMTable[15];

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[15] = (DWORD)CreateDevice_Detour;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), dwProtect, &dwProtect) == 0)

return D3DERR_INVALIDCALL;

}

else

return D3DERR_INVALIDCALL;

 

return D3D_OK;

}

 

HRESULT WINAPI CreateDevice_Detour(LPDIRECT3D8 Direct3D_Object, UINT Adapter, D3DDEVTYPE DeviceType, HWND FocusWindow,

DWORD BehaviorFlags, D3DPRESENT_PARAMETERS* PresentationParameters,

LPDIRECT3DDEVICE8* Returned_Device_Interface)

{

HRESULT Returned_Result = CreateDevice_Pointer(Direct3D_Object, Adapter, DeviceType, FocusWindow, BehaviorFlags,

PresentationParameters, Returned_Device_Interface);

 

DWORD dwProtect;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), PAGE_READWRITE, &dwProtect) != 0)

{

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[15] = *(PDWORD)&CreateDevice_Pointer;

CreateDevice_Pointer = NULL;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), dwProtect, &dwProtect) == 0)

return D3DERR_INVALIDCALL;

}

else

return D3DERR_VALIDCALL;

 

if(Returned_Result == D3D_OK)

{

Direct3D_VMTable = (PDWORD)*(PDWORD)*Returned_Device_Interface;

 

*(PDWORD)&Reset_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[14];

*(PDWORD)&EndScene_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[35];

*(PDWORD)&DrawIndexedPrimitive_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[71];

 

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[14] = (DWORD)End_Detour;

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[35] = (DWORD)EndScene_Detour;

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[71] = (DWORD)DrawIndexedPrimitive_Detour;

}

 

return Returned_Result;

}

 

HRESULT WINAPI Reset_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface, D3DPRESENT_PARAMETERS* PresentationParameters)

{

return Reset_Pointer(Device_Interface, PresentationParameters);

}

 

HRESULT WINAPI EndScene_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface)

{

return EndScene_Pointer(Device_Interface);

}

 

HRESULT WINAPI DrawIndexedPrimitive_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface, D3DPRIMITIVETYPE Type,

UINT MinIndex, UINT NumVertices, UINT StartIndex, UINT PrimitiveCount)

{

LPDIRECT3DVERTEXBUFFER8 Stream_Data;

UINT Stride = 0;

 

if(Device_Interface->GetStreamSource(0, &Stream_Data, &Stride) == D3D_OK)

Stream_Data->Release();

//code

return DrawIndexedPrimitive_Pointer(Device_Interface, Type, MinIndex, NumVertices, StartIndex, PrimitiveCount);

}bool wallhack;

if(Stride == 400 && wallhack || Stride == 41 && wallhack)

{

Device_Interface->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE);

}if ((GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) == 1) //Numpad 9 F1

wallhack = !wallhack;//Start Wallhack

 

 

Source 2

 

{

MessageBoxA(0,"mensagem","mensagem",0);

cHelpers->EraseHeaders(hDll);

cHelpers->HideDLL(hDll);

CreateThread(NULL,NULL,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Sta rt_hooked,NULL,NULL,NULL);

return TRUE;

}

}

 

return FALSE;

}

 

 

 

(nome do menu)->***Item("No-Fog" , Moptonoff , &cItem.fog , 2);

(nome do menu)->***Item("asus" , Moptonoff , &cItem.asus , 2);

(nome do menu)->***Item("[F]blood bullets smoke", Moptonoff , &cItem.bloodbulletssmoke , 2);

(nome do menu)->***Item("[F]smoke" , Moptonoff , &cItem.smoke , 2);

(nome do menu)->***Item("[F]glow" , Moptonoff , &cItem.glow , 2);

 

 

 

 

//ñîçäà¸ì ëèíèè:

CrosshairX[0].x = ScreenCenterX-1-7;

CrosshairX[0].y = ScreenCenterY;

CrosshairX[1].x = ScreenCenterX-1+8;

CrosshairX[1].y = ScreenCenterY;

CrosshairY[0].x = ScreenCenterX-1;

CrosshairY[0].y = ScreenCenterY-7;

CrosshairY[1].x = ScreenCenterX-1;

CrosshairY[1].y = ScreenCenterY+8;

 

 

 

 

if(Color)

{

GenerateTexture(pDevice, &White, WHITE2);

GenerateTexture(pDevice, &Red, RED2);

GenerateTexture(pDevice, &Green, GREEN2);

GenerateTexture(pDevice, &Blue, BLUE2);

GenerateTexture(pDevice, &Black, BLACK2);

GenerateTexture(pDevice, &Purple, PURPLE2);

GenerateTexture(pDevice, &Grey, GREY2);

GenerateTexture(pDevice, &Yellow, YELLOW2);

GenerateTexture(pDevice, &Orange, ORANGE2);

Color = false;

}

 

 

Source 3

 

#include "stdafx.h"

 

 

#include "stdafx.h"

#include <windows.h>

 

#include <d3d8.h>

#pragma comment(lib, "d3d8.lib")

 

typedef HRESULT (WINAPI* CreateDevice_Prototype) (LPDIRECT3D8, UINT, D3DDEVTYPE, HWND, DWORD, D3DPRESENT_PARAMETERS*, LPDIRECT3DDEVICE8*);

typedef HRESULT (WINAPI* Reset_Prototype) (LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRESENT_PARAMETERS*);

typedef HRESULT (WINAPI* EndScene_Prototype) (LPDIRECT3DDEVICE8);

typedef HRESULT (WINAPI* DrawIndexedPrimitive_Prototype)(LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRIMITIVETYPE, UINT, UINT, UINT, UINT);

 

CreateDevice_Prototype CreateDevice_Pointer = NULL;

Reset_Prototype Reset_Pointer = NULL;

EndScene_Prototype EndScene_Pointer = NULL;

DrawIndexedPrimitive_Prototype DrawIndexedPrimitive_Pointer = NULL;

 

HRESULT WINAPI Direct3DCreate8_VMTable (VOID);

HRESULT WINAPI CreateDevice_Detour (LPDIRECT3D8, UINT, D3DDEVTYPE, HWND, DWORD, D3DPRESENT_PARAMETERS*, LPDIRECT3DDEVICE8*);

HRESULT WINAPI Reset_Detour (LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRESENT_PARAMETERS*);

HRESULT WINAPI EndScene_Detour (LPDIRECT3DDEVICE8);

HRESULT WINAPI DrawIndexedPrimitive_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRIMITIVETYPE, UINT, UINT, UINT, UINT);

 

PDWORD Direct3D_VMTable = NULL;

 

BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE hinstModule, DWORD dwReason, LPVOID lpvReserved)

{

if(dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH)

{

DisableThreadLibraryCalls(hinstModule);

 

if(Direct3DCreate8_VMTable() == D3D_OK)

return TRUE;

}

 

return Sucess;

}

 

HRESULT WINAPI Direct3DCreate8_VMTable(VOID)

{

LPDIRECT3D8 Direct3D_Object = Direct3DCreate8(D3D_SDK_VERSION);

 

if(Direct3D_Object == NULL)

return D3DERR_INVALIDCALL;

 

Direct3D_VMTable = (PDWORD)*(PDWORD)Direct3D_Object;

Direct3D_Object->Release();

 

DWORD dwProtect;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), PAGE_READWRITE, &dwProtect) != 0)

{

*(PDWORD)&CreateDevice_Pointer = Direct3D_VMTable[15];

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[15] = (DWORD)CreateDevice_Detour;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), dwProtect, &dwProtect) == 0)

return D3DERR_INVALIDCALL;

}

else

return D3DERR_INVALIDCALL;

 

return D3D_OK;

}

 

HRESULT WINAPI CreateDevice_Detour(LPDIRECT3D8 Direct3D_Object, UINT Adapter, D3DDEVTYPE DeviceType, HWND FocusWindow,

DWORD BehaviorFlags, D3DPRESENT_PARAMETERS* PresentationParameters,

LPDIRECT3DDEVICE8* Returned_Device_Interface)

{

HRESULT Returned_Result = CreateDevice_Pointer(Direct3D_Object, Adapter, DeviceType, FocusWindow, BehaviorFlags,

PresentationParameters, Returned_Device_Interface);

 

DWORD dwProtect;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), PAGE_READWRITE, &dwProtect) != 0)

{

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[15] = *(PDWORD)&CreateDevice_Pointer;

CreateDevice_Pointer = NULL;

 

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), dwProtect, &dwProtect) == 0)

return D3DERR_INVALIDCALL;

}

else

return D3DERR_VALIDCALL;

 

if(Returned_Result == D3D_OK)

{

Direct3D_VMTable = (PDWORD)*(PDWORD)*Returned_Device_Interface;

 

*(PDWORD)&Reset_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[14];

*(PDWORD)&EndScene_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[35];

*(PDWORD)&DrawIndexedPrimitive_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[71];

 

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[14] = (DWORD)End_Detour;

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[35] = (DWORD)EndScene_Detour;

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[71] = (DWORD)DrawIndexedPrimitive_Detour;

}

 

return Returned_Result;

}

 

HRESULT WINAPI Reset_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface, D3DPRESENT_PARAMETERS* PresentationParameters)

{

return Reset_Pointer(Device_Interface, PresentationParameters);

}

 

HRESULT WINAPI EndScene_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface)

{

return EndScene_Pointer(Device_Interface);

}

 

HRESULT WINAPI DrawIndexedPrimitive_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface, D3DPRIMITIVETYPE Type,

UINT MinIndex, UINT NumVertices, UINT StartIndex, UINT PrimitiveCount)

{

LPDIRECT3DVERTEXBUFFER8 Stream_Data;

UINT Stride = 0;

 

if(Device_Interface->GetStreamSource(0, &Stream_Data, &Stride) == D3D_OK)

Stream_Data->Release();

//code

return DrawIndexedPrimitive_Pointer(Device_Interface, Type, MinIndex, NumVertices, StartIndex, PrimitiveCount);

}bool wallhack;

if(Stride == 400 && wallhack || Stride == 41 && wallhack)

{

Device_Interface->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE);

}if ((GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) == 1) //Numpad 9 F1

wallhack = !wallhack;//Start Wallhack

 

Source CrossHair

 

#include <windows.h>

#include <iostream>

#include <math.h>

using namespace std;

 

bool crosshairon=false;

HDC ragedc = NULL;

int crosshairsize=0;

int cx=0;

int cy=0;

 

void CrossThread(void)

**

while(1)

**

if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD0)&1)

**

crosshairon=!crosshairon;

ragedc = GetDC(HWND_DESKTOP);

cx=GetSystemMetrics(SM_CXSCREEN)/2-((crosshairsize-1)/2);

cy=GetSystemMetrics(SM_CYSCREEN)/2-((crosshairsize-1)/2);

**

Sleep(1);

**

**

 

int main()

**

cout<<"Crosshair size in pixels:\n";

cin>>crosshairsize;

if(crosshairsize%2==0)

**

crosshairsize+=1;

**

system("cls");

cout<<"Press numpad0 to toggle the crosshair on and off\n";

CreateThread(0,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)CrossThre ad,0,0,0);

while(1)

**

if(crosshairon==true)

**

for(int i=0;i<crosshairsize;i++)

**

SetPixel(ragedc, cx+i, cy+((crosshairsize-1)/2), RGB(255,0,0));

SetPixel(ragedc, cx+((crosshairsize-1)/2), cy+i, RGB(0,0,255));

**

 

if(crosshairon==false)

 

for(int i=1;i<crosshairsize;i++)

**

SetPixel(ragedc, cx+i, cy+((crosshairsize-1)/2), RGB(0,0,0));

SetPixel(ragedc, cx+((crosshairsize-1)/2), cy+i, RGB(0,0,0));

**

**

Sleep(33);

**

**

 

Source Jump Hack

 

#define OFS_NORES 0x3CDEA4//437124//437104

#define DEFFUSE 0x3C7102//42D37A//42D37A

#define Untitled 0x3B4FF0//41B050//41B040

#define Untitled1 0x3CDEB0//433B50//433B30

#define Untitled2 0x3CDEC0//433B70//433B50

#define Untitled3 0x3CDED0//3CDEC0//433B70//433B50

#define Untitled4 0x3C6D5C//42CFD8//42CFB8

 

#include <windows.h>

LPTSTR TheBrother = "PointBlank.i3Exec";

DWORD ofsMNZ1, ofsMNZ2, dwBase, adrBaretOn, adrBaretOff, adrMISIOn, adrMISIOff, NextProtection;

 

 

BYTE NoRes[4]= {0x00, 0x00, 0x00, 0x00**;

BYTE Nofuse[5]= {0x00, 0x00, 0x00, 0x00, 0x00**;

BYTE WewON[4]= {0x00, 0x00, 0x00, 0x00**;

BYTE WewOFF[4]= {0xFF, 0xFF, 0x79, 0x3C**;

 

//================================================== ================================================== ====================

void LChangeTheWorld(void *adr, void *ptr, int size)

**

DWORD CheckProtection;

VirtualProtect(adr,size,PAGE_EXECUTE_READWRITE, &ofsMNZ1);

RtlMoveMemory(adr,ptr,size);

VirtualProtect(adr,size,CheckProtection, &dwBase);

**

 

int TukangTusbol = 0;

int New = 0;

int __fastcall ByLstars(void)

**

return 0;

**

DWORD WINAPI ThreadStarter(LPVOID param)

**

while (1) **

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

ByLstars();

//============================================Respaw n================================================= ====================

**

/*DWORD adrDeffuse, adrNoRes, adrKill, adrRes, adrPawn, adrWew = 0;//bntar wkwkwkw

if(GetAsyncKeyState(VK_F1)&1)**

DWORD Bool = (DWORD)GetModuleHandleA(TheBrother);

if (Bool > 0) **

adrDeffuse = Bool + (DWORD)DEFFUSE;

adrNoRes = Bool + (DWORD)OFS_NORES;

adrKill = Bool + (DWORD)Untitled1;

adrRes = Bool + (DWORD)Untitled2;

adrPawn = Bool + (DWORD)Untitled3;

adrWew = Bool + (DWORD) Untitled;

LChangeTheWorld((void *)(adrNoRes),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrDeffuse),(void*)(PBYTE)Nofuse, 5);

LChangeTheWorld((void *)(adrKill),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrRes),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrPawn),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrWew),(void*)(PBYTE)WewON, 4);

MessageBeep(0);

 

**

**

** ** */

 

 

DWORD adrDeffuse, adrNoRes, adrKill, adrRes, adrPawn,adrOon, adrWew = 0;//bntar wkwkwkw//DWORD adrWew = 0;//bntar wkwkwkw

if(GetAsyncKeyState(VK_HOME)&1)**

DWORD Bool = (DWORD)GetModuleHandleA(TheBrother);

if (Bool > 0) **

adrDeffuse = Bool + (DWORD)DEFFUSE;

adrNoRes = Bool + (DWORD)OFS_NORES;

adrKill = Bool + (DWORD)Untitled1;

adrRes = Bool + (DWORD)Untitled2;

adrPawn = Bool + (DWORD)Untitled3;

adrOon = Bool + (DWORD)Untitled4;

adrWew = Bool + (DWORD) Untitled;

LChangeTheWorld((void *)(adrNoRes),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrDeffuse),(void*)(PBYTE)Nofuse, 5);

LChangeTheWorld((void *)(adrKill),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrRes),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrPawn),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrOon),(void*)(PBYTE)NoRes, 4);

LChangeTheWorld((void *)(adrWew),(void*)(PBYTE)WewON, 4);

MessageBeep(0);

 

**

**

**

DWORD adrWew = 0;//bntar wkwkwkw

if(GetAsyncKeyState(VK_END)&1)**

DWORD Bool = (DWORD)GetModuleHandleA(TheBrother);

if (Bool > 0) **

adrWew = Bool + (DWORD) Untitled;

LChangeTheWorld((void *)(adrWew),(void*)(PBYTE)WewOFF, 4);

MessageBeep(0);

 

**

**

**

Sleep(10);

**

 

BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )

**

DisableThreadLibraryCalls(hDll);

if (dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH) **

 

MessageBox (0,"HAVE FUN","=====> Ash PB Brasil <===== ", MB_OK |

MB_ICONINFORMATION);

CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)ThreadStarter, 0, 0, 0);

**

return TRUE;

**

 

[DOWN]Download Visual Studio 2010 Professional [/DOWN]

 

Sem Scan pois está em site confiável .

 

[DOWN]Download Visual Studio 2010 SDK[/DOWN]

 

Sem Scan pois está em site confiável .

 

[DOWN]Download Microsoft .NET Framework 4[/DOWN]

 

Sem Scan pois está em site confiável .

 

33lyvqb.jpg

 

Créditos

TeTo

LoveR

Mallesco

~Bart

~DeathLover

AvenGeDSevenFolD~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico ~art vc e D+,

#THX

 

Obrigado ^^

Agora você usa essas Source para sua Dll de Wall ^^

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial cara!

 

Só não leva meu thanks porque já conheço todo o processo, mas quem não sabe poderá aprender aqui.

 

Abraços[/font][/center][/color]

 

Obrigado ^^

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tutorial.

Bart sempre melhorando em seus tutoriais ![/font][/color]

Agradeça então amigo ^^

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico , to pensando em aprender a mecher com programação de verdade

 

de primeiro criar o WC Inject , depois me aprofundar no assunto

 

Sobre o topico :

 

foi perfeito até chegar nas sources =/

 

source 1 :

 

da erro ao "transforma-la em dll"

 

source 2 :

 

não é uma source , é um "pedaço" de source que o Mallesco postou uma vez

 

(creio eu que foi um post inutil dele , mais os puxa sacos da CB agradeceram muito)

 

leva tanks , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia como Criar Wall e Injetor.

Mas vai ajudar muitos Novatos no Assunto.

O ruim dessa source é que não dá pra mudar o Ícone =S .

Mais Valeu Aí Bart por Compartilhar.

 

Obrigado ^^

 

Bom topico , to pensando em aprender a mecher com programação de verdade

 

de primeiro criar o WC Inject , depois me aprofundar no assunto

 

Sobre o topico :

 

foi perfeito até chegar nas sources =/

 

source 1 :

 

da erro ao "transforma-la em dll"

 

source 2 :

 

não é uma source , é um "pedaço" de source que o Mallesco postou uma vez

 

(creio eu que foi um post inutil dele , mais os puxa sacos da CB agradeceram muito)

 

leva tanks , flw ...[/font][/center][/color][/size]

 

Não sei .

Mas no Pc do DeathLover funcionou .

Alguns erros são na Source e você tem que mudalo para ocultalo .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bart, essa dll funfa para

TR e CT ou só CT?

[/color][/size][/font][/center]

 

Se eu não me engano é só CT .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bart eu nao sabia fazer wall nem injetor agora eu sei vlw levou meus tracks[/color][/size]

 

Obrigado ^^

 

~art como sempre você inovando,criando hack,fazendo tutoriais levou meu THX

Obrigado :D:D

 

puts demora pra karanba pra instala o visual

 

Pior que demora mesmo .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.