Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhorias com o NexonGuard


' B4NN3D ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há algumas semanas, a LevelUPGames colocou a parceria com a NexonGuard, um programa de segurança que garante uma camada extra de proteção contra programas ilegais ao Combat Arms. Na eventualidade de um programa passar pelo HackShield, o NexonGuard entra em ação e cria logs sobre contas acessadas com quaisquer programas ilegais ativos. Esses relatórios são detalhados, e conseguem até mesmo identificar o local em que o programa está instalado, permitindo aplicar bloqueios às contas infratoras de forma eficiente.

 

Ambas as ferramentas são atualizadas constantemente, com uma frequência muito maior que em outros jogos do mesmo gênero. Esta é uma guerra constante. Infelizmente, o número de programas irregulares em Combat Arms é fruto da popularidade do jogo; a grande quantidade de jogadores gera um maior número de interessados nesse tipo de programa. Como exemplo, recentemente detectamos que uma mesma conta tentou utilizar doze programas diferentes num mesmo dia, todos descobertos pelo nosso sistema. A conta foi bloqueada permanentemente.

 

No momento, estamos trabalhando para automatizar o sistema de bloqueio. Desta forma, as contas seriam bloqueadas imediatamente ao detectar o uso de programas. Fique tranquilo: se não utilizar programas ilegais, o usuário comum não corre o risco de ter sua conta bloqueada por esse tipo de infração.

 

Equipe Level Up!

 

É isso galera, melhorias no servidor ^.^

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter hacks sim, mas espero que fique igual a situação do grandchase atualmente, hoje não se encontra nada de hacks, podem existir alguns players que entram em missão, mas em salas fechadas, mas pvp deve ta 1%, nunca mais vi hack nenhum tanto em missão quanto em pvp, e que a maioria dos hacks de CA venham com bastante vírus pro pessoal não baixar XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como exemplo, recentemente detectamos que uma mesma conta tentou utilizar doze programas diferentes num mesmo dia, todos descobertos pelo nosso sistema. A conta foi bloqueada permanentemente.

 

Ohlord, quem foi que tentou usar 12 hackers? KKKK.

Obrigado pela informação, juntos por um Combat Arms Melhor! õ/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, realmente me deixa mais confortável, apesar de ver relatos que contas Legits, foram bloqueadas sem o uso de Hacker.

 

Acredito que a LUG está fazendo o possível, mesmo o jogo tendo tantos hackers, acredito nos Analistas e qualquer coisa, temos também a obrigação acredito eu, de ajudar a LUG realizando denúncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na miinha opiinião WC deveria seer sooh um Site de Dicas , usar proogramas iinapropriiados paraa ganhaar pateente de foorma irregular eeh sacanageem!

Espero muito qee uma hora esses Criadores pensem direito e parem de estragaar o jogo !

Enjoei de CABR poorqeh miinha coonta foi baniida , mesmo seem usar haacker.

Então , se eu fuii baniido desse jeiito . Entendaao seem hack daa pra jogar siim !

 

Caso me conhecessem meu nick era : dimizinhoo (PT2) Lider do cla .FaKa Na CaVeRa.

 

Espero qeh a Nexon fiike muiito maiis eficaz do qeh jaah é!

Abraços e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.