.:4thjob:. 13 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Essa É Uma Sátira Do Post: Apresente-se Aqui! Como Eu Vi Em Outros Post, Muitos Se Declarando E Tals u..u. Exemplo: Nick WC/Nome Real: .:4thjob:./Luis Felipe Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): Larissa u..u (Não Tem Conta Na Web Cheats) Agora Se Declarem Ai À Vontade. Abraços E Boa Sorte No Amor! :amor: Obs: Se Quiser Colocar Um Texto... Pode Colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: agill/gustavo Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real : BiaFoox / Beatriz Bom te conheci quando você era uma pequena nambizinha andava com nambs e tlz ate que você levou um ban de 7 dias foi ai que eu comecei a falar com você e se tornamos amigos ai você levo outro ban ai ficaos mais amigos e dei nisso hoje uma grande amizade... #para os tarados ai não é pq eu e ela somos amigos que vocês ficarão dando em cima dela especialmente o fight Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom te conheci quando você era uma pequena nambizinha andava com nambs e tlz ate que você levou um ban de 7 dias foi ai que eu comecei a falar com você e se tornamos amigos ai você levo outro ban ai ficaos mais amigos e dei nisso hoje uma grande amizade... #para os tarados ai não é pq eu e ela somos amigos que vocês ficarão dando em cima dela especialmente o fight[/size][/center] [/color] E Se Ela For Banida Permanente Vocês Se Casam? XD Ui Ele É Ciumento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Small Guiiix/Guilherme Maciel Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real : -WodojO-/Gabriel Becker Gabriel você apareceu na minha vida como um anjo sem asas que eu pude fazer voar. Uma escuridão, mais senti o brilho e o calor dos teus olhos me guiar. whatever *-* I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Marcos Nick Dele Ou Dela Na WC / Joyce. Bom, não não faz parte do fórum mais eu conheci ela pelo Face book, foi tudo muito bom. Começamos um boa amizade, logo após muito tempo eu quis vê-la então começamos namorar ;$ E estamos até hoje *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Hmm Ninguém Mais Vai Se Declarar?? Fique Triste T..T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Volcon/Leonardo Nick Dele Ou Dela Na WC : Rnata/Renatchêenha ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Volcon/Leonardo Nick Dele Ou Dela Na WC : Rnata/Renatchêenha u..u Vamos Ver Se Ela Responde Ao Tópico Para Ver Se Você Se Seu Amor Foi Correspondido u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: BiaFoox / Beatriz Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real: agill / Gustavo Bom, eu era uma baita de uma grande namb na wc quando conheci o agill... u_u Eu só o conhecia, mas depois de um ban de 7 dias (quase chorei KK') começamos a se falar um pouco mais. (: Então, levei mais um ban de 7 dias (Acustumada já u_u), e então ficamos mais amigos ainda. *---* Hoje em dia, somos melhores amigos, muitos dizem que somos apaixonados um pelo outro... (Dessa parte num digo mai nada) # Ah seu nego, se também lembra até hoje como me conheceu *----------------------* Seu lindu ♥ © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Xande-San Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real: Job-Kun Nem vô falar muito... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: phillipe_kazuza Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): phillipe_kazuza Te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Thronicks / Rafael Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): [blood]Gouenji e DBZ Gotenks. Seus lindos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: rabittB / Sérgio Géa Nick Dele Ou Dela Na WC / Blue.Fenix Não somos homossexuais,longe disso. Mas o Blue, foi uma das pessoas que conheci no meu início aqui. Não que eu seja algo importante, muito menos que isso. Mas a WC pegou um período meu, e me transitou para outro. Sempre fui meio fechado, nessa minha adolescência. Na época, eu namorava uma garota, mas aparentemente ela não me namorava. E eu sofria de uma carência extrema. Tanto que era bem ácido aqui, era a forma de me libertar do "Eu faço tudo por você, e por mim, nada faz". Blue foi um dos primeiros que consegui fazer amizade aqui, e eu já era quase Bronze. A maioria das pessoas devia me conhecer como o revoltadinho da GC Zone. O Blue foi a primeira pessoa que me pediu para adicioná-lo no msn...ele foi bem corajoso kkk'. Lembro-me de quando ele entrou no fórum, usando um avatar de fênix azul. Imaginava que ele era uma pessoa super fria, pelo nick e pelo avatar dele ser meio tristinho, em quesito de cores. Mas não,o Blue é bem caloroso.( hehe). Então começamos a evoluir, eu deixei de ser aquela coisa ácida e áspera, nunca li as regras, e vou continuar não lendo, já o Blue cresceu no fórum, tornou-se GCZ e agora DZ. Nesta época não nos falávamos muito, eu não ia muito com cara de moderadores, nunca gostei de líderes kkkk'. Mas o Blue me ajudou a quebrar esse preconceito, mesmo não falando muito com ele, eu sabia que por ele ter se tornado mod, as coisas na staff eram diferentes do que meu preconceito dizia. Depois de um tempo, ás vezes dávamos um Oi, por perfil, já que eu havia trocado de msn. Nesses meses, adicionei ele de novo, e seu chat também. Já tinha me aproximado de alguns outros membros, mas agora me sinto muito mais próximo do que era antes. Agora, me sinto bem mais amadurecido, do que na época que entrei neste fórum. Por isso eu amo o Blue, por que ele fez parte disso tudo, e agora que tenho mais contato com ele, novamente, posso dizer: Eu te amo Blue.Fenix Seu gostoso vou morder sua bunda *O* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 >,< Esse Povo É Tão FoFo Nick WC/Nome Real: Xande-San Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real: Job-Kun Nem vô falar muito... rs [/color][/font] Maldito!!! Não Estou Interessado Em Homens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 N ick WC: u.u' Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): Não Sei./ Não sei Olá mulher da minha vida que está ai me esperando estou te esperando também Beijos me liga. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: phillipe_kazuza Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): phillipe_kazuza Te amo Forever Alone¹ N Olá mulher da minha vida que está ai me esperando estou te esperando também Beijos me liga. Forever Alone² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nck WC: Garcia19 Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): .:4thjob:. Não sei nem por onde começar... O Job é uma pessoa incrível. Ele é legal... E também... ...... ..... .... ... .. . Bem, ele é legal. Não, ele não é legal. Ele é um otário. Vou mudar minha pessoa Nick WC: Garcia19 Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): u.u' Se eu fosse gay, com certeza me apaixonaria por esse cara. Não tem como descrever o que eu sentiria. O jeito anti-social dele me deixa sedento por intereções... Seu mal-jeito em lidar com mulheres é muito kawaii.... Seu porte físico, afro-descente, 2,07 metros, obeso, deixaria qualquer ser vivo excitado... Ele tem estilo. Vai ao Shopping de berma, chinelão e regata... u.u', se um dia eu virar gay, case-se comigo! Shut Up Woman Get On My Horse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 @Garcia19 Que Horror Te Hackiaram . E Postaram Essa Besteira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Vale eu fazer outro ? Nick WC: u.u' Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC): CyroO' / Cyro Oiwaka Cyroo grande amigo Japones sex vestido de loli faz os desejos sexuais do toddy e deixa todos seus amigos felizes com sua fantasia sex de loli Dançando alocamente Bjos e lembra aquele texto japones? traduz pra mim vou precisar pra amanha /waa I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nick WC/Nome Real: Eяσ Sєииiи / Jake Werneck Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real: ♥ Jennifer ♥ Ps.: Ela é meu amor, minha paixão.. mas ainda assim amo outra.. a Hayley ♥ Ps².: Tomara que ela não frequente a wc, se não to ferrado -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Cyroo grande amigo Japones sex vestido de loli faz os desejos sexuais do toddy e deixa todos seus amigos felizes com sua fantasia sex de loli Dançando alocamente Bjos e lembra aquele texto japones? traduz pra mim vou precisar pra amanha /waa Me desculpe mas..Não posso corresponder o seu amor rs. Nick WC: Cy®o.O™ Nick Dele Ou Dela Na WC / Nome Dela Na Real (Se Não Tiver Conta Na WC):Leaol Desde que te conheci , não consigo te esquecer. Antes de dormir sempre me lembro de você. Você é a razão do meu viver , sem você não sei viver. Casa comigo meu amor <3 Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 @Cy®o.O™ o_o Okei..... No Comments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nick da wc que ninguem está vendo ali no lado esquerdo/nome real q deve ser dificil de saber: leaol/Leão. Nick delas/nome delas difícil de saber também: Maah e Rnata/ Mayara e Renata ^^ Eu sempre as defendi, mas sempre sofri por um amor não correspondido. Uma ama o Shinob (e outros amantes) e outra gosta de vulcões. Alguns zoam elas, mas elas conseguem se defender sozinhas, logo virei um zero a esquerda com chances mínimas. Estou me declarando pq é amor demais ^^ Maah e Natchênha <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Preguiça de escrever but i think it is enough Guiiixx c é mto feio <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 @leaol Que Fofo >,< @┼Cαffяєy┼× Oque A Preguiça Não Faz Hein..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados