Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tentei o de cupom de customização,não funfou,pq quando vc abre a janela de tranformação de visual, e dps aperta Alt + F9 não aparece aquele menu de logoff ¬¬

Seri bom se vc fisesse um video explicando tudo

Amigo muito bom o topico + tipo assim nao tem como vc postar um vidio ae pra nois eu to com o mesmo poblema do cara ae de cima sempre q vo faser o gc fexa e nao da nada so pra aproveitar a deixa to aki mesmo ja li q o comodo nao funciona vlw

Bom,não entendi NADAAAAAAAAAAA!,esse negoçio de fechar tal coisa,ira aparecer só no fundo da tela.e tambem tenho medo de levar ban,mais vai ajudar muitos que querem fazer!

Cara namoral,testei varios aqui e não funcionou,quem testou ai e disse que funfou por favor coloca screenshots para provar,pq aki não funfou msm ¬¬

nao funciona porque não aparece atras o tal f4

é mano não ta funcionando por causa disso msm ¬¬

Todos que falou que esta funfando e mentira porque o ALT + F4 não esta ficando atras da tela nem apareçe

Nem preciso dizer que não funfa neh?!

E pra que Agradecer a um tópico que nem tem um conteúdo funcional?

Aí o povo se engana... testei todos daí desde a hora q cheguei da escola e nenhum funfou.

Nem me surpreendeu muito, ja que esse bug foi Patched a muito tempo!

O que me surpreendeu mesmo foi a quantidade de Thanks por um conteúdo não funcional =/

Acho q vo começar a criar topicos assim... dão muitos "Agradecer" ;)

Nem preciso dizer que não funfa neh?!

E pra que Agradecer a um tópico que nem tem um conteúdo funcional?

Aí o povo se engana... testei todos daí desde a hora q cheguei da escola e nenhum funfou.

Nem me surpreendeu muito, ja que esse bug foi Patched a muito tempo!

O que me surpreendeu mesmo foi a quantidade de Thanks por um conteúdo não funcional =/

Acho q vo começar a criar topicos assim... dão muitos "Agradecer" ;)

o povo agradece sem testar,lamentavel isso =/

tem como alguem posta um video pois nao consegui bug cash D=

Cara nenhum desse bug ta funcional,ele só fez copiar alguns bug já patched pra ganhar ''agradecer'' pode confiar não tem nenhum funcional..

Otimo tópico Scytter, bem formatado, conteúdos exelentes, um tópico completo.

Vou terminar de Atualizar meu GC e vou testar o da Loja Epica .-.

Enfim, otimo tópico, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Não consegui bugar, quando aperto ALT + F4, não aparece a janela no fundo

Tentei bugar o GP e a Loja Épica

Funcional, mais como vc mesmo disse tem risco de ban, vlw por postar.

Abraços![/color][/size][/center]

Cara para de mentir nem aparece a tela de desligamento por favor né

Cara para de mentir nem aparece a tela de desligamento por favor né

Por favor vc, eu tente aqui numa acc fake e deu certinho rsrs.

Eu estava tentando o bug d cash pra pegar o azin mais faço td direitinho dps caparece cash insuficiente --'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.