Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Criação] DarkSpirit Ingame v11


alexgoogle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alex estou tomando Dc de 5 em 5 min Com o Idmanager =/ ai estou usando o Bypass abaixo :p

Gente aki esta O Bypass Funcionando ! Bypass_.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Wilkle Wilkinson Não é virus

 

Bypass_.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Wilkle Wilkinson < Ta Funcionando Alex :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc diz pra por a dll no injector ¬¬ mas q injector??????????????????????????????????????????????????????????

 

fala pra por dll no injector mas q injector porra? poem pra download ae o injector faz as coisas e faz mal feita

e olha o video o cara parece um fanho falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema cara. Você postou bem, trouxe funcional, tudo 10, porém, você foi um pouco desorganizado.

 

Primeiro: Você fala de um Injetor seu. Deveria ensinar a usá-lo nesse tópico. Ou ao menos disponibilizar download.

Segundo: Você fala do ID Manager, blz, baixei em outro tópico, seu mesmo, diga-se de passagem, e vem com erro de DLL, baixei ela na net, mas não funcionou.

Terceiro: O Bypass não funciona aqui eu creio. Sempre o XTrap pega, e olha que eu fiz como seu video manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bando de animal, vocês não perceberam isso é ctrl+c e ctrl+v de um forum americano, ele mesmo ja disse "O HACK NÃO É MEU APENAS TROUCE PARA VOCÊS" parem de falar mal do cara, ele trouce de outro forum pra quem num conhece la, pra ajuda vocês e vocês vem querendo falar merda aff vão toma no **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bando de animal, vocês não perceberam isso é ctrl+c e ctrl+v de um forum americano, ele mesmo ja disse "O HACK NÃO É MEU APENAS TROUCE PARA VOCÊS" parem de falar mal do cara, ele trouce de outro forum pra quem num conhece la, pra ajuda vocês e vocês vem querendo falar merda aff vão toma no **

 

Creio que a maioria saiba disso seu mentecapto. Só que sendo ou não dele, o correto é fazer algo bem feito. Quer postar um hacker? Não é seu? Poste, dê os devidos creditos, coloque TODOS os programas necessários para o bom funcionamentos. As dúvidas frequentes: Funciona em xp. [x] Funciona em vista.[ ] Funciona em Windows 7 32 bits. [x] 64 bits. [x]. E assim vai. Eu não vou recriminar ele, porque ele postou, foi funcional, muitos daqui conseguiram usar. Eu estou reclamando é a má organização dele na criação de um tópico. Ai vem algum babaca perguntar: Por que tu não faz um? Tá achando ruim, faz melhor. E eu respondo: Agora tamos privados de falar o que desejamos? Não temos mais direito de expressão? Enfim, é isso. E Tehron, o único animal aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a maioria saiba disso seu mentecapto. Só que sendo ou não dele, o correto é fazer algo bem feito. Quer postar um hacker? Não é seu? Poste, dê os devidos creditos, coloque TODOS os programas necessários para o bom funcionamentos. As dúvidas frequentes: Funciona em xp. [x] Funciona em vista.[ ] Funciona em Windows 7 32 bits. [x] 64 bits. [x]. E assim vai. Eu não vou recriminar ele, porque ele postou, foi funcional, muitos daqui conseguiram usar. Eu estou reclamando é a má organização dele na criação de um tópico. Ai vem algum babaca perguntar: Por que tu não faz um? Tá achando ruim, faz melhor. E eu respondo: Agora tamos privados de falar o que desejamos? Não temos mais direito de expressão? Enfim, é isso. E Tehron, o único animal aqui é você.

 

 

Conseguiu usar ? ( Conseguiu ) Parabéns.

Não conseguiu usar ? ( não ) Fiz um video, disse oque era para fazer e pronto, se você não tem nem a capacidade de execultar um hacker...putz...

Vocês estão falando muitas besterias...

Pessam ajuda antes de ficar falando coisas ai !

MANDA UM PM OU *** NO SKYPE Véi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas

 

1 - Path

 

2 - Nao foi voce quem criou o hack

 

Idai ?

 

Quem criou o hacker não participa da WC ...

Eu que não vou publicar meu hacker por aqui pra depois vocês sairem falando ...

Se quiserem ver meu hacker vejam no elite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.