-Nome_FheY- 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Unknown COD3R v3.0 Índice •Compatibilidade •Screen Shots •Funções •Tutorial •Download •Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen Tutorial 1.Baixem o Hack e extraia para o Desktop. 2.Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. 3.Em processo Coloque Engine.exe 4.Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. 5.Em modo Deixe Automático. 6.Abra o Combat Arms e detone geral. 1. Tecla Insert abre o menu. No caso desse hack o Menu ja abrirá Sozinho 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado ←↓↑→ 3. Para dropar as armas escolha ela na Weapon List e aperte a tecla do Weapon Key no seu teclado Erros de Dll's Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o menu nao aparecer : Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para baixar os Arquivos ) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para ver o VirusScan do arquivo ) Obs: Virus para o Funcionamento do Hack ^^! Créditos Unknown.COD3R TokolocoSK Caos Magican Xpeeh, Luccss Victor_Silent WE11ington N3XUS CrazyAnonymous -Nome_FheY- Agradece ae Vai nao custa Nada =) Atenciosamente, Charles (-Nome_FheY-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHARLES123321 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Muito bom CHARLES ' Continue assim, Postando Tópicos. [x] CENTRALIZADOS [x] CORES [x] FORMATAÇÃO Muito BEM, Continue assim'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Vi um pessoal usando um aimbot mt bom hoje no CA, vou testar, se funcionar relato aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Muito bom CHARLES ' Continue assim, Postando Tópicos. [x] CENTRALIZADOS [x] CORES [x] FORMATAÇÃO Muito BEM, Continue assim'-'[/color][/size][/font][/b][/center] Obrigado por me AGRADECER, Pois vou continuar postando TÓPICOS assim mesmo, Obrigado por AGRADECER ,', D NVO kkk' Vi um pessoal usando um aimbot mt bom hoje no CA, vou testar, se funcionar relato aki. Ok's DPS #EDIT ae Thank's ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformicies 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Oia, pelo que vi, é bom msm, tem tudo? o negocio de pegar arma minigun qual for? Quero vé, to baixando em champz... Quero veeer hmmm' [EDIT]:Eu usei o tal injected com a sua DLL e não pegou, não é que deu erro, abriu o combat arms tudo direitinho só que não apareceu o MENU eu dei insert e tudo mais não funcionou, botei automatico, e tudo, se for algum erro do injected, tem como disponibilizar o seu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathmachine367 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanderbr 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Infuncional win 7 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Oia, pelo que vi, é bom msm, tem tudo? o negocio de pegar arma minigun qual for? Quero vé, to baixando em champz... Quero veeer hmmm'[/size] [EDIT]:Eu usei o tal injected com a sua DLL e não pegou, não é que deu erro, abriu o combat arms tudo direitinho só que não apareceu o MENU eu dei insert e tudo mais não funcionou, botei automatico, e tudo, se for algum erro do injected, tem como disponibilizar o seu? Vou disponibilizar o meu INJECTOR que eu uso a alguns meses, pra mim ele é o MELHOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Parabems -Nome_FheY- Otima formaçao Conteudo funcional @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jredguy 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Otimo OTimo Hack Serio e assim Dps Q eu arrumar oq um hack fez no meu pc eu vou jogar mt com esse hack Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuamplay 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Alguem me passa um link de algum ejetor por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 adorei o tópico centralizado,etc Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados