Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro em PVP


Earth!
 Compartilhar

Pergunta

# Olá . Bom , esses dias , eu estava dando uma olhada no tópicos , quando me deparei com um vídeo , onde um jogador ganho 190578120947120947210938120 ( Não foi tudo isso , mais foi muito EXP mesmo ^^ ) de EXP no PVP , onde ele havia matado mais de 10000 . Primeiro eu achei que era montagem , então fui até o Youtube pra procurar por esse jogador . Foi quando eu achei um vídeo dele , onde ele estava no lv 80 de Azin , sendo ele tinha sido lançado um dia antes.

 

# Alguem sabe me dizer que Macro ( ou Hack ) seria esse :/ ? Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato :3 .

 

Bjs'z

 

Edit : Tópico com o vídeo do Azin lv. 80 : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1637026-video-azin-lv-80-acessorios-do-infinito.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Creio que seja o Mouse Fly.

 

Quando o adversário morre, sai uma bola azul de EXP dele. Nesse momento vc usa o Mouse Fly e você volta a vida, assim podendo morrer varias vezes no mesmo PvP e dando bastante experiência para o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.