Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Tutorial] Deixando o PB em modo janela sem ficar cortado

'Ki[L]ler~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats.

Tem gente que me perguntaram hoje de como deixa em modo janela sem ficar aquele corte quando fica carregando, isso é chato né?!

Então hoje seus problemas vão ser resolvidos .

1°:Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do PB >PROPRIEDADE>ABRIR LOCAL DO ARQUIVO DO PB>PBCONFIG> RESOLUTION (1024X768[60Hz])e marca o Window Mode e SAVE!

VERIFIQUE SER A RESOLUÇÃO DA TELA ESTA MAIOR DO QUE (1024X768)

1.2°:1.2: Wins XP : Vá no Painel de Controle>Vídeo e vá na aba Configurações e aumente a resolução da tela " DEIXA MAIOR DO QUE 1024X768 para a Janela do Pb não fica cortado^ << para Wins XP

1.3°:1.2: Wins 7 : Clica com boto direito do mouse na área de trabalho >RESOLUÇÃO DE TELA > e clika na paradinho do lado de RESOLUÇÃO e bota maior do que (1024x768) e clica em OK e vai parece uma janela e clica em Manter Alterações !

Ajudei ? Agradeça, não custa cash, não cai o dedo, o Corinthians não vai ser campeão da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara .

Só clicar na barra aqui de baixo e marcar a opção Ocultar Automaticamente a Barra de Tarefas .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

conteúdo informativo bem simples,porém util para os membros que não sabem ainda como realizar este processo.

muito obrigado por compartilhar as informações conoco,fico grato por minha parte.

Abraços!

Link para o comentário

Tenho certeza que ajudará quem tem problemas com isso.

Eu nunca tive nenhum transtorno com Point Blank, então não posso dizer que me foi útil.

Será útil para quem enfrenta o problema citado.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.