Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Minecraft Chronicles ] #2 - Explorando o Novo Mundo


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Importante:

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-off-topic/1641024-minecraft-chronicles-1-descobrindo-novos-mundos.html#post6422447

 

Sobre:

Escrevi essa história quando estava com um tempo vago, não é de se dizer que é uma história profissional, mas fiz o que pude para deixa-lá o mais interessante possível. Espero que leiam e gostem.

 

Minecraft Chronicles

Capitulo 2 – Explorando o novo mundo. 25/03/2012

[...] Sempre aprendi tudo da maneira mais difícil... Devo encontrar meu lugar, e distinguir coisas boas e ruins [...].

 

Explorando o Novo Mundo

 

Fragmentos de um Diário:

[...] “Não sei o porquê disto ter acontecido comigo... Mas acredito que seja algo superior a mim, algo que fui predestinado a fazer. Devo lutar pela minha vida de agora em diante” [...].

 

Acordei em uma caverna, já era de dia, umas 07h00min da manhã... Estava tudo em perfeito silêncio, a não ser pelas gotas d’agua que caiam do teto da caverna, pois havia tido chuva no dia anterior, e o barulho do vento contra o pasto alto daquele lugar, para muitos poderia até ser uma grande benção viver em um lugar tão tranquilo na natureza, fugir um pouco da cidade, mas para mim não, eu sou daqueles que gosta de grandes multidões, grandes arranha-céus, chuva, e grandes festas de noite, o típico homem da cidade. Estava na hora de explorar este estranho mundo. Eu não era do tipo aventureiro ou corajoso, só sabia que deveria encontrar uma maneira de sobreviver.

Quando sai da caverna, percebi que não havia mais aquela aranha gigante, e sai caminhando para ver o que encontrava, alguns minutos de caminhada, avistei algumas pequenas construções, casas simples de pedra e madeira, parecia uma pequena vila de brinquedo de tão pequenas que eram as casas... 10 metros quadrados no máximo cada uma, e um pequeno lugar com plantações de trigo. Quando cheguei a vila, mais parecia abandonada, não vi nenhuma pessoa, até que entrei em uma das casas... O morador era um senhor de meia idade, parecia assustado, encolhido em um canto... Perguntei-lhe o que havia acontecido para todo aquele espanto, ele não me respondeu nada, só apontou para um livro que estava na estante, um livro negro que ele pediu para leva-lo e não voltar mais aquele lugar...

Enquanto voltava, parei em uma arvore para ler o livro, nele continha algumas histórias sobre aquele mundo, segredos e algumas, digamos, magias de encantamento. Descobri que alguém do meu ‘’mundo’’ já havia estado ali, e escreveu aquele livro já sabendo que alguém mais voltaria aquele local. Aprendi como montar uma casa simples, usando madeira e pedra, para ajudar em minha sobrevivência, fiz ferramentas necessárias ao dia-a-dia daquele local de madeira... e uma espada para me defender, pois a noite estava chegando, e só os mais fortes sobrevivem em meio a monstros.

25/03/12 – Capitulo 2 – Explorando o Novo Mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, bem legal a história..

Quando comecei a ler não parei mais, fiquei até com vontade de ler mais..

Bem legal mesmo, espero que saia um novo capítulo rápido (:

Nunca tinha visto uma história de minecraft, tomara que vire moda, pois tem muitas coisas para contar (:

Só não faço uma porque não sou tão criativo assim em hitórias (:

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.