Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Javascript] eFrame "derrube" sites...


Strenck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaê, eu estava pensando em fazer um script que gerasse vários i-frames da pagina atual (a que ele foi executado) assim gerando vários acessos ao site e congestionando o servidor, eu não testei (derrubei) nada ainda, mas a ideia é esse e o script está funcionando.

Eu iria deixar para gerar eframes infinitamente(é com "i" mas tem o filtro da web-cheats que não permite escrever I-FRAME...), mas, o chrome travou na hora e_e.

Enfim, ele gera 1000 (mil) i-frames instantaneamente. Para obter sucesso, teste com servidores "frágeis", e executa o script várias vezes.

 

Script:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você pode mudar a quantidade de criação dos i-frames, basta alterar onde está o 1000 (mil) por

um número qualquer. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto serve para mudar o layout ou congestionar o servidor ?

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o todo sábio para não ter dúvidas ou não saber algo ?

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você diz , sim

 

Olha View vai ter de me desculpar, mas hoje estou sem tempo para discussões absurdas, quem sabe um dia destes abro secção para nubs intrometidos !

 

Strenck desculpa pela pequena troca de palavras aqui no seu post, e desculpe também o View ele não sabe o que faz, ele apenas age por instinto.

 

No time to fight with u. . .

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu não entendi nada que você falou e.e Não sei para que serve isso ainda lolwut

 

Ao executar o script na pagina que deseja, ele irá criar vários ******s na pagina. Fazendo assim vários 'acessos' a mesma. A Ideia é praticamente a mesma do DDoS, só que com javascript :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha View vai ter de me desculpar, mas hoje estou sem tempo para discussões absurdas, quem sabe um dia destes abro secção para nubs intrometidos !

 

Strenck desculpa pela pequena troca de palavras aqui no seu post, e desculpe também o View ele não sabe o que faz, ele apenas age por instinto.

 

No time to fight with u. . .

Sua burrice espalhou a raiva aqui no forum , então seu conceito de instinto é errôneo

O homem que vê php e se gaba com um Ingles de analfabeto não tem tempo

ui.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dás-me bué de graça até ~_~ o teu ser intimidado espanta-me, e a sua raiva sem origem certa impressiona-me para quem não conhece Backdoor eu não tenho culpa, se não sabe o que é Backdoor procura na intenet, meu ingles não é analfabeto :-P e muito menos o meu português comparando com o seu, claro e agora até parece que me andas a perseguir, pelos vistos já deves até ter colado um Cartaz meu em seu quarto dizendo "C£rberus | sou seu fã."

 

Quando cansares de brincar de branca de neve e acordares do seu sonho, e descobrir que nem a cinderela és voltamos a falar. Até nunca !

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando: na minha o opiniao o cara neim sabe mexer , ta tentando falar ke sabe + nao passa de un noob ! puts post algo que preste # como ele msm disse neim ele conseguiu testar nao ter certeza se vai pegar entao pohaa aki quando postar algo e para ter certeza noob do krl #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dás-me bué de graça até ~_~ o teu ser intimidado espanta-me, e a sua raiva sem origem certa impressiona-me para quem não conhece Backdoor eu não tenho culpa, se não sabe o que é Backdoor procura na intenet, meu ingles não é analfabeto :-P e muito menos o meu português comparando com o seu, claro e agora até parece que me andas a perseguir, pelos vistos já deves até ter colado um Cartaz meu em seu quarto dizendo "C£rberus | sou seu fã."

 

Quando cansares de brincar de branca de neve e acordares do seu sonho, e descobrir que nem a cinderela és voltamos a falar. Até nunca !

 

Esclarecendo os assuntos:

1- Já falei no meu post o motivo da minha raiva , mas a sua burrice bloqueia a capacidade de ler

2-Não falei em nenhum momento que sabia ou que não sabia o que é backdoor então não é possível tirar conclusões

3-Não , não tenho motivo para colar um cartaz dizendo isso

4- Sou infantil , por isso que sou feliz , a infantilidade traz a diversão. O que tem de bom em acordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando: na minha o opiniao o cara neim sabe mexer , ta tentando falar ke sabe + nao passa de un noob ! puts post algo que preste # como ele msm disse neim ele conseguiu testar nao ter certeza se vai pegar entao pohaa aki quando postar algo e para ter certeza noob do krl #

 

Cara, derrubar o site com ele é uma coisa, testar é outra. O Script funciona, até por que foi eu mesmo que criei (--').

Se você tivesse um pouco de sabedoria (a sua é nula.) saberia a função do script, e saberia que ele funciona.

Sem perca de tempo do meu lado, flw ai e boa sorte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é por isso que não consegues entender as coisas, porque és retardado, idiota, intrometido, burro dentre outras coisas.

Que não conheces o que é Backdoor não preciso de ser esclarecido, porque a sua burrice torna a resposta visível .

A sua infantilidade deixa-te armado em que falas como queres e com quem quiseres o que no fim acaba por tornar-se mais um erro.

Seu caso está a ficar muito sério e está a partir para um nível muito preocupante.

Sabe-se lá, deves ter uns 15/14 anos e apanhas um ataque cardíaco porque apareceu alguém que para você é um Deus !

Fico comovido com os seus posts até, porque parecem tão carentes.

O motivo da sua raiva ainda não foi identificado completamente, porque a sua razão é muito parva mesmo, até porque de todos que fizeram críticas, ofenderam e chamaram-me nomes lá naquele post já nem me estão a perseguir, pois acho que eles devem ser pessoas adultas e maduras diferente de ti claro.

E para a sua informação este será o último post dirigido para ti. Pois não quero perder mais tempo a discutir contigo, dá-me sono.

 

Esclarecendo os assuntos:

1- Já falei no meu post o motivo da minha raiva , mas a sua burrice bloqueia a capacidade de ler

2-Não falei em nenhum momento que sabia ou que não sabia o que é backdoor então não é possível tirar conclusões

3-Não , não tenho motivo para colar um cartaz dizendo isso

4- Sou infantil , por isso que sou feliz , a infantilidade traz a diversão. O que tem de bom em acordar?

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Web programação".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.