Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque o Combat Arms Está em Manutenção Agora??

Pergunta

Porque ele está em manutneção agora dia 13/05/12 ?? Alguem sabe ?

Vi aqui na na Weab Caeats memsmo que o contratado com a Level Up foi cancelado é verdade???? :nao:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1412984-porque-o-combat-arms-est%C3%A1-em-manuten%C3%A7%C3%A3o-agora/
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

concerteza é mentira mani rlx!!

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

• 0

#Manutençao de dias das maes meus Amigos!!! acho q vao editar Itens telas e tau!! Tauvez, n tenho certeza espero q seja

• 0

Atualizando algo que eles esqueceram,E falando sobre esse ''Contrato'' com a Nexon pode ser até verdade

Se lembra da The Duel,o C.A pode acabar igual

• 0

ai man sei nao acho que é manutençao dos dias das maes tomara q seja se nao o cabr vai vira um inferno

• 0

Verdade Vai Acabar Igual Ao The Duel (Tirado Poq Tinha Bastante Hack´s) Mais Achu q é Manutenção Do Dia Das Mães XD

• 0

Esta em manutenção por causa dos Hacker KKKKK CA vai falir igual o GunBound Brasil kkkkkkkkkkkkkk

• 0

ai man agente nao pode dizer nada e voce ja diz que agente é hack? so por que nos estamos preocupados nos nao somos hack, so pensa mais um poco antes de falar blz

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
está passando por uma pequena Instabilidade.

Caso não estejam cientes, houve

com isso, PROVAVELMENTE ele será ativado logo que o Combat Arms estiver ONLINE.

Muitos boatos estão ocorrendo sobre o cancelamento de atualização do contrato da

com a
, pórem são apenas boatos,

o Contrato do Combat Arms Brasileiro (C.A.BR) tem o prazo de duração de 04 (quatro) anos.

, e com isso o mesmo será finalizado dia 09/08/2014(caso não seja renovado).

Espero que tenha entendido,

Abraços~

• 0

Amigo Fica De Boa Quando Me Refiro A "Vocês"

Quero Dizer Quem Usa Hack :D

• 0

ata man é que parcia q vc estava dizendo a todos nos mais entao na boa

• 0

tomara que o ca br saia do brasil esses lixo fica usando hacker tomara que saia do brasil eu vo da risada

• 0

em tipo asim hoje e dia 13:2012 em o conbat arms ta em manutençao mas concordo com a menina manuntençao dia das maes entao elels tao banindo alguns hacks e colocando algumas coisas novas blz espero ter ajudado

• 0

See o C.A for excluido vai ser tudoo culpaa da web cheats Allzack supercheats gb cheats etc.. todoo oq fabrica hack !!

• 0

pesoal o conbat arms nao foi banido pq ?? Pq ta em manuntençao pq a manuntençao do clienti nao ocorreu sertinho ia demora mais 1 dia mas como eles quiseron terminar eles tao terminando hoje e quando nois entra vai ter uma surpresinha entao relaxaa powwwwww

• 0

Se O Combat Arms Fecha é Por Causa Desses Sites, Blog´s E Foruns q Fornecem Hack´s Acada 1 Mim (Allzack-WebCheats-WarZone e Etc .... )

Web Cheats Para De Mandarem Hack´s Pra Ka Velho issu Estraga O Jogo.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0

E JULIO SEI QUE O C.A TA ASIM GRAÇAS A PESOAS COMO VC QUE USAM HACK E ESA FALA E SUA QUE EU COPIEI Beeloo post !

agoraa vo testaar o hack !! !! PILANTRA VC USANDO HACK ESTRAGANDU O C.AA

eo c.a ta asim porcausa da manuntençao do dia das maeeess

• 0

o ca ta off por que as mães nao querem ver os filhos viciados no dia delas :D

• 0

Amigos desse tópico que ficam falando se o Ca fechar a culpa é deles, oque vocês estão fazendo aqui atras de amigos não é ^^ pensa antes de falar e mais uma coisa

eu li la no site que é porque eles vão mudar algumas coisas

• 0

Não se preocupe , o contrato não foi cancelado , a manutenção que tinah sido adiada está em progresso..

shareduck

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.