Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado [BCS]Brasil City Stars - Vagas de Lider/Helpers![BCS]


TonBites
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WC, Vim aqui hoje mostrar para voces o servidor de SA:MP (Gta Online) Brasil City Stars !

 

Nosso IP: 37.59.205.66:7777

Players: 4 á 18 Pessoas por dia

Ping: 150 á 210

Mode: BCS RPG v1.0

Map: BCS LS/Brasil 24h

 

Nosso Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
c s t a r s . c o m .b r / u p l o a d / >> Tirem os Espaços entre todas as letras !!!

 

Usamos a Versao 0.3e-RC5 Do SA:MP, Como nosso GM é de criação propria do Dono, A versao 0.3 Roda em nosso servidor.

 

Temos Vagas de:

 

Helpers (Sim)

Lider (Sim)

Admin ( Talvez .. )

 

Mas agora .. TonBites .. Porque eu deveria jogar nesse servidor ?

 

Simples .. Além de termos um GM unico, Admins sempre dispostos a ajudar todos os players, Helpers que apoiam e muito dentro do servidor ..

Qualquer player que fizer sua conta dentro do Servidor Brasil City Stars será tratado muitissimo bem por qualquer um que for atende-lo.

Hum .. E como eu faço pra ser lider ?

 

Simples tambem .. Avise á um admin responsavel dentro do jogo, Escolha uma das orgs disponiveis no /orgs ( Dento do sv há organizações Neutras [REPORTERES], Mafias [HITMANS, LH, YAKUZA] Gangs [C.V, GROOVE, AZTECAS, BALLAS, VAGOS, etc..] Organizações do Governo [ BOPE, PM, PF, PC, GOVERNO MUNICIPAL, etc .. ] E vá até o forum e poste seu manual, Apos ter postado o manual avise o admin e ganhará sua merecida liderança =D

Entendi ! E pra ser um Helper ?

 

Apenas aguarde um Teste para helper que sera avisado por um admin responsavel quando ira acontecer, Provavelmente os testes serão realizados nos fins de semana.

E pra ser um Admin ?

Bom .. o principal passo para ser um admin é NUNCA pedir admin para o dono ou sub-dono, Todos os admins do servidores estao observando atentamente os players para informar ao dono quem mereçe ou nao.

 

Legal .. Acho que vou Jogar !

 

Legal² Faça isso ! Tenho certeza que quem logar no servidor irá gostar muito de joga-lo !

 

LEMBRANDO ! USAMOS A VERSAO 0.3e DO SAMP ! É NECESSARIO O DOWNLOAD DELA NO SITE DO SA:MP !

 

bcs4013.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.