Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dragon bot gitz wc


Posts Recomendados

BOM GALERA OQ ACONTECE , EU TENHO ESSE DRAGON BOT E ELE FUNFA , SENDO NÃO SOU BOM COM POSTS E NEM SEI FAZER SCAM SE ALGUEM AI FIZER A SCAM PRA MIN EU AGRADEÇO , POR FAVOR NÃO FIQUEM FALANDO MAL DO TÓPICO PORQUÊ NÃO SOU ACOSTUMADO A POSTAR , E SOU ESTOU AQUI PARA AJUDAR !

 

1° PASSO : PARA VOCÊS ABRIREM O DRAGON BOT , VOCÊS PRECISAM ESTAR COM O GITZ ABERTO , DEPOIS DEÊM 5 CLICKS , DEPOIS CLICKEM EM ABRIR !

 

2° PASSO : DENTRO DO JOGO APERTE A TECLA (DEL)

 

 

3° PASSO : APERTE CTR EM CIMA DE QUEM VC VAI ATIRAR QUE APARECERÁ A MIRA !

 

PRONTO ESTÁ FUNFANDO , NÃO PRECISA SELECIONAR MOBILLE , ELE SELECIONA SOZINHO !

 

ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA COM O PROBLEMA DO SITE Q ABRE PRA DAR OS 5 CLICKS QUEM SOUBER AJUDAR AI AGRADEÇO !

 

DOWNLOAD : Aimbot Dragonbot Gitz.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

A SCAN QUEM PUDER ME AJUDAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN : https://www.virustotal.com/file/3d3b951a5eb00d713423a70b1c2d7888d03432ca25b2e08fad8950ea4c62d7bd/analysis/

VOU TESTAR JÁ EDITO :]

 

 

@EDIT: INFUNCIONAL WINDOWNS 7 64 BITS (QUANDO LOGO NO GITZ E ABRO O HACK OU ELE FECHA O GITZ OU OS ANUNCIOS FICAM EM BRANCO E NÃO ABRE O HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw valeeu aew , ta funfando certinho , só queria uma ajuda na hora de dar os 5 clicks abraços aew !

 

é por causa dos anuncios em brano cara , é isso que ta matando , mas fora isso ta funfando sim lek , te garanto ! ,

se der pra corrigir os anuncios em branco ele funfa ! concerteza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae não sei se ta funfando pq tipo eu abro o jogo dai eu logo na minha conta entro no serve dai eu dou 5 clicks la dentro e aperto dell dps mais quando vou jogar nao funda OBS ... quando eu dou 5 clicker tem numero 5 do lado ele nem abaixa ele fica branco e etc nem sei como usar pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , ele funfa sim , mas só depois de clickar 5 vezes na publicidade , sendo que a publicidade não está abrindo !

Quando clicar 5 vezes na publicidade e apertar del no jogo ele abre !

 

Tipo assim , os banners não estão carregando msm , não sei pq , mas se alguem souber editar e mudar aquela pagina la de dentro seila , qualquer coisa que clicar la ja iria funfar entendem ? Sendo que nao esta carregando então sem os 5 clicks nao da , mas ele e funcional sim garanto isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou consiguindo ativar o hacker porfavor explica os 3 passos certo por ex: da hora de abri o hacker o gb tem que ta aberto como ?????????????????????? aberto no jogo logado ou sem logar tendeu explica tudo porfavor nao da pra intender nada :S vlw ai esperando resposta para dar meus agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.