norrizkkk 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Cara ainda to esperando esse bot :s AJUDA AI NEGADS, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodanoite 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Eae pessoal o bot funcionava dahora no gitz... mais infelismente apos a att que tirou os ang da barra ele parou de funfar.... ja esta rolando 1 novo? alguem tem previsão se vai ter uma att do bot para o gitz? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegadas1 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · cade ? ? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomdoverdinho 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · todo mundo na espera! ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoravani 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · '-' vai ser postado aqui msm? ou saira um novo post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnsinho 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Po galera posta um novo bot pta gitz ai! To no aguardo! Serve 2 ta cheio de bot já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanesteves 5 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 · Tudo Guntoy e DPB. Um tá 35 o vip por mês e o outro 297,00 ai ferra tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lakiratoss 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Vou testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Manoow onde adquire VIP pra Baixar e usar esses Bot's ? . Aqi na WebCheats mesmo tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritlerxd 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Aki eu editei e consegui abri o bot mas nao funfa. Ele funciona mas nao da a mira. E a força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanesteves 5 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Douglaslobo recomendo o Guntoy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeBerigos 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Quando nao tiver carregando os Banners , vc abre o seu Navegador e a Arrasta o Link de seu navegador para dentro da janela dos Banners, e Pronto, vai aparecer para voce clicar.. Faço isso sempre que fica em Branco e sempre deu Certo (: Qualquer coisa eu mando um Print se vcs não conseguirem. Valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Aonde eu adquiro VIP para usar o Guntoy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldnovinha 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · quando nao tiver carregando os banners , vc abre o seu navegador e a arrasta o link de seu navegador para dentro da janela dos banners, e pronto, vai aparecer para voce clicar.. Faço isso sempre que fica em branco e sempre deu certo (: Qualquer coisa eu mando um print se vcs não conseguirem. Valeu ;) eu ja fiz isso mais o bot nao funfa nao da mira nem força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor OwnZ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · [ bot está desatualizado ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PraQueRegistrar 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · aquii não ta carregando os banners ! porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashyhuo 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · sei que não é a area certa pra pergunta mas nesse caso... esse bot funciona no gb ca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilusiontop 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · virus galera, tive que formatar o pc por causa disso ai, turkojan puro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioDoMilho 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · funfa no gb GBattle World Champion ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dontcry 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · n carrega mais os banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digosantos 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Porra de bot, prefiro meus charts e tabelas! Timebomb e skybomb, quero ver bot fazer igual! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhofull 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Arrumei os anuncios aqui faça o seguinte... :smiley: Axei o tutorial é o mesmo procedimento do grandchase eu fiz e funciono legal no gitz Solução "Banners não aparecem": Solução do erro banner não aparece...: Quando o hack abrir TOTALMENTE, aperte CTRL + O (O de Olho) se tiver usando win Vista ou 7 e para quem usa Win XP Aperte Ctrl + O... vai aparecer a seguinte janela: --------------------------- Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki; Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergm 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Porra de bot, prefiro meus charts e tabelas! Timebomb e skybomb, quero ver bot fazer igual! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasziica 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · dá CTRL+O para vc inserir banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelost2 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Alguém conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados