Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Olá, me ajudem porfavor.


-Frisky.
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal boa tarde.

Gente eu tenho um poblema, quando eu jogo de lass 4° classe sendo que eu tenho que apertar mais de 3 teclas do teclado ao mesmo tempo.

nisso meu pc fica apitando quando eu aperto 3 teclas ai fica ruim pra jogar.

se alguem souber tirar isso me ajude porfavor.

Ja tentei isso e nada.

 

finalmente achei, acho que todo mundo aqui do ***** que joga, já sofreu com equele apito infernal quando se aperta mais de 3 teclas quando se esta jogando, não?? dai você pega e perde a resposta de uma das teclas, não?? bom so mudando uma chave de ragistro pode se acabar com isso.

Va em executar > regedit; ache a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters; ache o valor dword KeyboardDataQueueSize, o valor dele em decimal, deve estar em 100, altere para 150 ou 200 (estou usando 200, pode-se apertar ate 7 teclas ao mesmo tempo); feche o editor de registro e pronto. Pode fazer o teste, aperte mais de 3 teclas e seja feliz!!

 

Tenha uma otima tarde.

uso windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Talvez as teclas de filtragem estão ativadas,

Desative elas .

 

Para desativar as teclas de aderência, pressione a tecla Shift repetidamente por cinco vezes até aparecer a janela perguntando se você deseja ativá-la. Se você usa o Windows XP, clique em Configurações. Se for usuário do Windows Vista, clique no link Vá para a Central de Facilidade de Acesso para desabilitar o atalho do teclado.

 

destecade01.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.