Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Vou chutar tudo /E Clymore Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Vou chutar tudo /E Clymore Sorry D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Kurokami? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Kurokami? Não, fala serio Xande eu nao tinha decepcionado vc? Acerta loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 '-' Na boa, eu pensei que era Bleach.... Blood C ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 '-' Na boa, eu pensei que era Bleach.... Blood C ? Nope ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Give this host. Blood + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Give this host. Blood + Erradûo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Hum... Vamos ver... O Personagem Principal luta usando uma espada, O Anime se passa numa história principal entra dois mundos, A Mãe do personagem principal ja morreu, Creio pra quem viu o anime esteja facil, mas pra quem não viu vai achar super foda [/color] Seria D Gray Man? /hm2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 You Lose ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 OMG Que tipo de anime é esse ? ahshahs Nesses casos nao vale nen uma "diquinha" a mais nao ? =P Serio, ta muito dificil ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 OMG[/color] Que tipo de anime é esse ? ahshahs Nesses casos nao vale nen uma "diquinha" a mais nao ? =P Serio, ta muito dificil ç.ç[/b][/center] Como sou Deus atenderei seu pedido sokapsko momento Mio, O Personagem principal tem um irmão, Agora fico facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Poderia ser Busou Renkin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Poderia ser Busou Renkin? Não, Como ninguem esta acertando ultima dica, O Personagem principal e seu irmão estão ligados a chamas azuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 ao no exorcist "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Ao no exorcist!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 ao no exorcist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 kkkk, so eu falando no chat mesmo CUELHO WINS NEW HOST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 MEU DIOS Como nao pensei nisso ? /MEGAULTRAHIPERFACEPALM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 MEU DIOS Como nao pensei nisso ? /MEGAULTRAHIPERFACEPALM Como eu falei pra eles no chat, Eles iriam se sentir idiotas quandos eu revelasse o anime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriele Martins. 11 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Se passou 24 Horas e o host não deu a dica, posso pegar o host ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Se passou 24 Horas e o host não deu a dica, posso pegar o host ? 24 horas ainda nao se apssaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Bom, eu tava ocupado e por isso da demora >,< Enfim... vamos lá: - O anime se passa em um ano avançado da tecnologia (tipo deadman wonderland) - Durante o anime percebe-se que o personagem principal é gay - Está acontecendo algum tipo de epidemia e as pessoas da cidade não sabem disso Dica BONUS: O personagem principal não tem um pai "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Diow 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Acredito que seja No.6 Kimu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Acredito que seja No.6 =O Acertou! Host passado! "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados