Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Jogo] Adivinhe o anime acima


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo pessoal ^^

Pensei numa brincadeira bem divertida e resolvi colocar aqui, espero que todos gostem ^^

 

24097369.jpg

Como Funciona?

 

Bom, funciona assim; eu dou 3 termos, aí a próxima pessoa tem que adivinhar de que anime que estou falando. Por exemplo:

 

-O garoto tem um chapéu

-Ele é um pirata

-O garoto é forte.

 

Depois disso, o membro que responder a resposta certa primeiro, será o novo "host" e dará sequência a brincadeira.

 

24097369.jpg

Regras:

 

Vou falar umas regrinhas para dar tudo certo.

 

  • 1- A anime a ser adivinhado tem que conter apenas 3 termos inicialmente.

  • 2- Não poderá colocar termos muito "óbvios". Procure deixá-los na "medida".

  • 3- Não deverá conter conteúdo Spoiler em nenhum dos termos.

  • 4- As respostas podem ser dadas livremente até que o "host" do anime em questão aponte o primeiro a acertar a resposta.

  • 5- O "host" deverá falar se as resposta estão certas ou não ao decorrer da brincadeira.

  • 6- Caso alguém acerte, essa pessoa terá o direito de ser o novo "host", fazer a próxima pergunta e dar continuação á brincadeira.

  • 7- Se depois de 48 horas ninguém descobrir, ou ninguém acertar, a pergunta é anulada e qualquer um pode dar os termos para a brincadeira seguir.

  • 8- Termos ofensivos não serão aceitos. Caso algum "host" coloque algum, o post é ignorado, e um novo "host" deverá continuar a brincadeira.

  • 9- Só poderá postar os termos se o membro for o host. Caso não seja, o comentário é ignorado.

  • 10- Um membro pode dar uma resposta de novo, caso tenha errado anteriormente.

  • 11- Ovas e Movies são permitidos.

  • 12- Podem colocar animes que já foram falados, mas não com frequência um atrás do outro. O ideal seria sempre ir inovando.

  • 13- Caso o novo "host" não compareça num tempo de 24 horas no máximo, qualquer um pode dar novos termos para a brincadeira seguir.

  • 14- Caso a pergunta esteja muito difícil, o "host" pode lançar novos termos; caso isso aconteça, o tempo é adiado, aí os membros vão ter mais 24 horas para adivinharem.

  • 15- Por um acaso ocorra de alguém postar a resposta certa antes de você, e o host ser passado pro mesmo, e você ainda não tenha visto e mesmo assim colocou uma resposta, pode editar o post, colocando "Editado."

  • 16- Se alguma das regras for infringida, propositalmente ou não, o post deverá ser ignorado.

 

Estarei atualizando as regras sempre que puder, portanto, vejam elas antes de postar.

Host= Quem fala o próximo anime para os membros responderem.

 

Caso alguém ainda tenha dúvidas em relação as regras, pode me contatar pelo perfil, ou PM.

Ah! As primeiras 2 páginas do tópico, os comentários estão de acordo com as regras antigas, então, leia as regras de novo, para ver como a brincadeira funciona. E lembrando, o comentário que não estiver de acordo com as regras, será ignorado.

 

24097369.jpg

Sistema de Tabelas

 

Como já devem ter percebido, eu decidi colocar um sistema de acertos (ou pontos), para deixar a brincadeira mais divertida. Como funciona?

Bom, a Tabela de Pontuação mostra os membros e seu número de pontos (acertos), e também a posição em que está. Simples assim.

Estarei atualizando a tabela de pontuação sempre que eu puder. Não se preocupe, não ficarei sem atualizá-la.

Com isso, eu estive pensando em colocar um Sistema de Títulos, tipo, você acerta um determinado número de vezes e ganha um título único.

Mas eu ainda estou vendo isso...

 

Tabela de Pontuação

scaled.php?server=521&filename=semttuloooi.png&res=landing

 

 

E essa tabela tem como função mostrar os membros que foram Hosts, os animes que deram e quem foi que acertou, apenas isso.

Estarei atualizando esta tabela sempre que puder, conforme os membros forem acertando =)

 

Tabela de Acertos

semttulokt.png

 

Créditos ao Garcia, ele deu a ideia das tabelas e me ajudou a criar o formato pra elas.

 

Se alguém estiver com dúvidas sobre o sistema de pontuação, pode me falar pelo perfil.

Ah, e na tabela de acertos, onde estiver "X" no anime e "X" no host, significa que o Host não apareceu, ou ninguém acertou seu anime.

 

 

 

 

Feito isso, vamos começar!

 

-O personagem principal é muito forte.

-Ele salva a terra inúmeras vezes.

-Quando era pequeno, tinha uma calda.

 

De que anime estou falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.