--Thanatos-- 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Version English Hello guys, today I inform you that I will get back to doing analysis today! Thanks to everyone who always support me, Stay with God Happy Mothers Day Version Spanish Hola chicos, hoy les informo que voy a volver a hacer el análisis de hoy! Gracias a todos los que siempre me apoyan, Quédate con Dios Feliz Día de las Madres Version Português Olá galera, hoje venho informar a vocês que vou voltar a fazer Análises hoje mesmo ! Obrigado a todos que sempre me apoiarão, Fiquem com deus Feliz dia das Mães Atenção: Vou aceitar qual quer tipo de opnião sobre análises ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Aee, pelo menos uma coisa para comemorar ! Me ajudam a escolher armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Que bom! Se possível, faça-me uma análise da Sniper Rifle, L115A2. #ChupaJô =) Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Que bom! Se possível, faça-me uma análise da Sniper Rifle, L115A2. #ChupaJô =) Forte abraço! Ok, brevemente vou fazer, Obrigado a vocês que gostam de minhas análises vou sempre trazer novidades ! xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Olha que boa noticia. Não é puxando saco, mas eu sempre gostei das suas analises. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ai sim em thanatos boa sorte estou ancioso para sua analises abraços boa noite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BenHur 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Boa sorte em suas novas analíses, não se esqueça de citar os principais pontos de cada item, preços, etc. Se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Seria bom fazer analise de familias de armas, para não ter que ficar analisando cada arma do jogo. Uma sugestão de analise é das mp7, das quais gosto muito. Estou aguardando pelas analises. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Legal,são interessantes suas análises,só não entendi uma coisa.. porque você escreveu em 3 línguas sendo que aqui é só frequentam brasileiros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Legal,são interessantes suas análises,só não entendi uma coisa.. porque você escreveu em 3 línguas sendo que aqui é só frequentam brasileiros? Ultimamente vi alguns que falavam spanish e english saushuhsa', caso algun deles vier ja sabem =D xAbraçz~ Sim, vou fazer das MP7, etc.. =D xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Que bom que você tenha voltado a fazer as análises, sempre gostei delas. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Uma boa noticia. Espero que volte muito boa suas analises. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 xD faz analise da artic wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 xD faz analise da artic wolf Caro amigo, ja fiz dessa arma. Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1612969-tutorial-analise-arctic-wolf-modos-de-jogo.html xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 ÓTimo continue com suas análises,elas são mto boas. Força ai manolo \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Pelo que a galera está falando aí suas análises devem ser boas. Aguardo ansiosamente. Flwz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ok, galera obrigado por total apoio Valew mesmo. Frist Análise: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1642499-analise-mp7.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Bem interessante voce colocar 3 linguas mais aki só Brasileiros xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Eu queria te ajudar, se puder entre em contato comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Eu queria te ajudar, se puder entre em contato comigo! Ok, Vou entrar em contato por PM. xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Tudo bem : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados